EGR

Ora viva"rapaziada dos ring's" :D
Gostaria que alguem me desse umas dicas e feedbacks de quem ja tenha feito umas pequenas mood's.
Ou seja:Repro,filtro de caixa tipo K&N, EGR of, cat of e talvez eliminaçao da panela de escape central e por ultimo talvez a montagem de uma panela supersprint ou algo do estilo mas com homologação claro :p :p
Que me dizem?ficaria interessante?e em relação ao ruido será que iria fazer muito?
Agradecia caso alguem ja tivesse feito algo deste tipo me desse feedback de como ficou o trabalho.lol :roll: ;)
Um abraço "brothers of the rings" 8) :D :D
 
boas... eu tenhu 60mm desde o turbo cat off tudo directo... BARULHO? n falta mesmo n relenti ouves o turbo a assobiar... assim k arrankes devagar parexe um aviao a descolar... kuando aceleras assobia bues e a partir das 3000rpm fax um cagaxal k mete medo... mas ate e porreiro eu tou contente... cumps
 
depende muito daquilo que quiseres

so o filtro quase nao notas, tens de ter mesmo um ouvido apurado.

agora com a linha directa eras capaz de ficar com um barulho interessante mas a bofia anda atenta a essas alteraçoes

tendo homolgaçao melhor, mas em termos de barulho num diesel nao e nada do outro mundo, eu tenho 2 panelas da remus na A4 e faz o mesmo barulho que de origem
 
Back
Top