EGR nova linha branca

Bom dia a todos,

Já li muitos topicos aqui sobre EGR's, e já decidi comprar nova.
A minha dúvida é: comprar uma EGR de linha "branca", há riscos? Funciona na mesma?
Eles dão garantia 2 anos como qualquer peça.
 
Boas amigo eu prefiro tirar peças que faz mal ao carro, ou seja, eliminar :p :p :p :p... mas sendo que não queiras... para mim peças de motor e sempre OEM... ;)
 
Last edited:
Pois, o problema é que a EGR na Audi são 243€ e de linha branca são 153€. 90€ de diferença deixa a pensar. Ainda para mais para uma peça que, penso eu, só passa gases.
 
Nas B6 é preciso algum cuidado a eliminar a EGR. Se procurares encontras alguns relatos de problemas depois de eliminar a EGR.

Penso que a solução passa por desactivar electronicamente. Mas tal como digo procura melhor pelo forum. E procura para o teu carro especificamente.
 
Agradeço a ajuda prestada, mas aquilo está a babar oleo. Será que lavando aquilo passa? Estará bem suja por dentro? Preciso mesmo trocar?
 
Agradeço a ajuda prestada, mas aquilo está a babar oleo. Será que lavando aquilo passa? Estará bem suja por dentro? Preciso mesmo trocar?

Se estiver a babar pelo orifício que tem debaixo daquele "copo" tá estragada não tem remedio. Se for na junta dá para trocar. De qualquer dos modos o babar oleo o unico problema é visual porque um gajo sabe que aquilo lá está de resto é sempre a andar..
 
Back
Top