EGR no 2.5 Eliminar ou Não????

Deram me uma junta "cega" que se não der para aplicar é por poucos mm....(coisa que se acerta facilmente)
O problema é se devo faze lo ou não...
Vou ficar com alguma luz no painel acesa??Problemas futuros??Vale a pena???
Que me dizem???
 
cual o modelo do carro, ano etc etc.
eu tnh um 2.5 V6 de 98 e a EGR nao mora la, retireia toda. tapei no escape e na admiçao e feito.
problemas ao prencipio secalhar um pc de fuminho ate limpar o carvao td que tem acumulado, depois 5 estrelas, pensa que o motor respira mto melhor pk so enta ar puro, nao entra ar contaminado de gases que ja foram keimador 1 vez.

cump's
 
Audista84 disse:
cual o modelo do carro, ano etc etc.
eu tnh um 2.5 V6 de 98 e a EGR nao mora la, retireia toda. tapei no escape e na admiçao e feito.
problemas ao prencipio secalhar um pc de fuminho ate limpar o carvao td que tem acumulado, depois 5 estrelas, pensa que o motor respira mto melhor pk so enta ar puro, nao entra ar contaminado de gases que ja foram keimador 1 vez.

cump's

tens fotos disso :?: ou alguem arranja :?:

:assobio:
 
fotos de que??? do espaço que fica vazio???
o que tens que fazer é uma bolacha de 5mm pra por na base do turbo e outra no colector de admiçao.
a do colector de admiçao é mais pequena que a da base do turbo.


cump's
 
Audista84 disse:
fotos de que??? do espaço que fica vazio???
o que tens que fazer é uma bolacha de 5mm pra por na base do turbo e outra no colector de admiçao.
a do colector de admiçao é mais pequena que a da base do turbo.


cump's

fotos do sitio onde se colocam as juntas :oops:
 
Uma vez tentei colocar uma junta nesse motor mas é tão estreito que nao consegui, deixei no mecanico mas a junta que tinha nao dava nesse motor, as dos 1.9 é pequena para esse motor.

Gostava de ver fotos disso, um dia vou tentar novamente...
 
Boas,

nao sei se as fotos vao ajudar mto, tnh andado mto ocupado e ainda nao tive tempo de as tirar, mas aki ficam algumas de cuando trabalhei o meu turbo.



espero que vos sirva de algo
Cump's
 
Back
Top