EGR - dúvida

Boas,
hoje estou para aqui virado... a minha esposa já foi trabalhar e começo a acordar do pesadelo... por isso ...deu-me para esclarecer TODAS as dúvidas. :lol: :lol:
Reparei há dias que há uma escorrência na minha EGR que vai até aos colectores de escape. Pelos vistos é normal aqui no forum o pessoal queixar-se disso. Estou a pensar desabilitá-la através do VAG-COM, mas ocorreu-me uma dúvida. Não é necessário limpar primeiro, isto é se limpar a escorrencia e com ela desabilitada electronicamente vai deixar de escorrer ou tenho que mesmo que a limpar por dentro, obrigando-me é claro a ter que ir ao mecânico para fazer isso?
Obrigado :p
 
linuxmad disse:
ou tenho que mesmo que a limpar por dentro, obrigando-me é claro a ter que ir ao mecânico para fazer isso?

Se usares o search, vais ver que não precisas de ir ao mecânico ... :wink:
 
Então fazes bem em ir ao mecânico, se não te sentes "confortável" com essa operação .. :wink:
 
linuxmad disse:
boost:
Achas então que mesmo desabilitando com o vag com vou continuar a ver aquilo a babar?

Com o vag-com acho que só consegues fechar cerca de 80%...

Para fechar completamente só com a junta cega...
 
Já agora mais uma dúvida... o facto da EGR ser desabilitada não vai afectar nada o comportamento a nível da ECU??
 
Através do vag-com fechas na ordem dos 95% o ideal é fechar mecanicamente, colocando uma esfera no tubo que manda os gases para a EGR.
 
Já alterei a EGR com o vag-com, e aquilo começou a fazer um ZZZZZZZZ é normal?? dá a ideia que está a trabalhar, provavelmente é o que faz a fundo ???
 
linuxmad disse:
Já alterei a EGR com o vag-com, e aquilo começou a fazer um ZZZZZZZZ é normal?? dá a ideia que está a trabalhar, provavelmente é o que faz a fundo ???

Isso cheira-me a uma fuga num tudo qq.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Algumas EGRs assubiam.... ja tinha avisado isso noutro topic :wink:

A minha se a abrir assubia bastante qd o turbo ta a encher...

Cumps
 
Back
Top