Egr desligada mecanicamente mas.....

Bom dia a todos!!!
Ontem estive a desligar a minha egr mecanicamente,fiz um supressor de egr no trabalho afim de ligar o manometro para o turbo.
Desliguei o tubo k liga na egr na parte de cima,um k vem de uma valvula preta,e tapei esse furo e agora de vez enquando começa a fazer uma grande barulheira essa valvula,sera k era assim k deveria ter feito? Faz mais quando desligo o carro ou quando estou com ele ligado mas parado....
Alguem me pode ajudar?
O carro em questao é um A3 1.9tdi de 98
Abc a todos e preciso da vossa ajuda
 
Com um barulho assim não te consigo ajudar... sorry...

Mas se precisas do carro, o melhor é voltares a por como estava até alguém com mais experiência te ajudar.
 
Não tem problema fechar mecanicamente, desde que fique bem feito, claro. Só que pelo barulho que descreves, não sei o que poderá ser... como fechaste? Com uma junta cega? ficou bem fixa?

Quanto ao sítio ao certo para colocar a junta ACHO que é onde tu disseste que a colocate, mas como já disse o melhor é esperares por alguém que já tenha mais experiência para te ajudar mais...

Abraço
 
Não tem problema fechar mecanicamente, desde que fique bem feito, claro. Só que pelo barulho que descreves, não sei o que poderá ser... como fechaste? Com uma junta cega? ficou bem fixa?

Quanto ao sítio ao certo para colocar a junta ACHO que é onde tu disseste que a colocate, mas como já disse o melhor é esperares por alguém que já tenha mais experiência para te ajudar mais...

Abraço

Eu pos uma junta cega no colector de escape e na valvula egr e tirei akele tubo em ferro k vai da egr ao colector de escape, e tapei com uma espera o tubo k liga á valvula Egr e agora a valvula faz akele barulho eskesito..
É assim k se desliga a mecanicamente a egr certo?
 
porque n poes uma junta cega de um lado e de outro em vez de esferas!!! metes do lado do colector e do lado da adimissão. n e preciso inventar!!!
 
Será k ninguem aqui do forum tirou a egr fora e pos um supressor para poder ligar o manometro do turbo?
é pessoal....vá lá dai-me aki uma ajuda...
 
Estou a ver k os experts estão todos de férias... tou fudid....
Abc a todos e boa praia e cuidado com o sol k faz mal a cabeça e queima juntas da colaça..
Abc
 
Houve, primeiro supostamente para o serviço fica bém feito, desligavas electronicamente a "EGR"...como eu tenho...só depois é que irias meter a junta cega na "EGR"...colocas a junta cega e não meches em mais nada...

E agora vais-me perguntar, mas se já desligas-te electronicamente para que é que foste tapar o tubo na mesma...e eu respondo-te...

Sabes que mesmo desligando a EGR elecronicamente, acaba sempre por entrar alguma coisa para a admição e para não teres esses problemas, porque se formos a ver nunca fica tutalmente desligadas, colocas a junta cega...e te garanto que o carro fica impecável...!!...
 
Houve, primeiro supostamente para o serviço fica bém feito, desligavas electronicamente a "EGR"...como eu tenho...só depois é que irias meter a junta cega na "EGR"...colocas a junta cega e não meches em mais nada...

E agora vais-me perguntar, mas se já desligas-te electronicamente para que é que foste tapar o tubo na mesma...e eu respondo-te...

Sabes que mesmo desligando a EGR elecronicamente, acaba sempre por entrar alguma coisa para a admição e para não teres esses problemas, porque se formos a ver nunca fica tutalmente desligadas, colocas a junta cega...e te garanto que o carro fica impecável...!!...

Sim, isso também é como tenho, mas ele tirou a EGR fora e meteu um supressor... Ou seja nós temos lá a EGR mas tapada com uma junta cega, ele não tem lá a EGR.

A ver se para a semana quando montar o colector de admissão também tiro a minha fora!
 
Back
Top