Egr a4 b5

Boas, ja procurei no search, mas nao consigo resolver a duvida que tenho
tenho intencões de fechar a minha EGR, mecanicamente e só mais tarde electronicamente
A minha duvida é: basta uma junta cega entre a EGR e a admissão, ou meto uma junta cega entre a EGR e a admissao, e depois outra junta cega no colector , tirando assim assim a EGR fora ?

Cumps
 
Sim sei, mas olhando ao facto que aumenta significavamente a vida util do motor... eu preferia
Mas já se sabe que vai haver sempre quem seja a favor e compra xD
 
e já agora aproveito pa perguntar, posso so meter a junta cega e mais tarde fecho eletronicamente, ou convem fechar primeiro com eletronica e só depois com junta ?
 
boas
eu anulei a egr de uma a4 b5 de 96 só com duas juntas e não da erro nenhum
eletronicamente não fiz nada
 
Inicialmente podes até só retirar o tubo de vácuo da EGR e tapa-lo(o tubo) (por exemplo com um parafuso), a borboleta não vai abrir e não vais ter erro.

Isto não impede a porcaria de subir até à borboleta, nem que esta se mova com a pressão da admissão.
 
E o que faço ao tubinho que encaixa na EGR ??
deixo ficar solto ou tenho de tapar com alguma coisa ??

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