EgasRS - Edgar Sousa

Estado
Not open for further replies.
Oi pessoal, como ta no topico o meu nome é Edgar, tenho 24 anos e sou de Valongo a cerca de 15km do Porto, sempre adorei o mundo automóvel e tudo o k tivesse a ver com ele, mas infelizmente o meu horario laboral n me deixa tempo pra me interiorizar mais neste mundo e aprender cada vez mais..

Tenho um Audi A4 Avant (B5) desde 2004.. Sem saber quando vi o carro á venda apaixonei.me por ele e comecei a ter grandes planos depois soube k era o pai de um melhor amigo eu k a tinha importado e tava á venda.. Foi dificil mas la consegui ficar com a menina.. Desde ai tive de tudo, alegrias e tritezas a envolver bastante tusstão mas n há nada k n passe com trabalhinho.. lol

Tou contente e deixa-me comfortado em saber k existe mais gente k adora esta marca como eu ou ate mais pois quem me conhece so diz k sei falar é de carros( o keu axo mentira) Enfim...

Um abraço a todos e desculpem a biblia k deixei aki k so agora reparei. :p

Foi esta a minha 1ª viatura (era o carro da familia mas depois de eu ter carta já era... lol) :D :D :D :D
Carro este que me levou sempre pra todo o lado sem me deixar ficar mal..
Ainda cá mora... e ás vezes lá vou passear com ele so pra matar saudades

foto321jw2.jpg


Agora como muitos ja sabem é esta a menina dos meus olhos :wink: :wink: :twisted: :twisted: :twisted:
E mais n digo :D :D

foto0024cp7.jpg
 
Agora ja dá pra comentar aki?? N sabia...

Sim é isso moro mesmo pegado ao estádio, campo da bola vá
 
bem vindo!!!
o pah a mim tbm tao smp a dizer o mesmo!!!
q so sei falr em carros!!!
lol
soms d perto(vivo em Seroa-P.Frerreira)
cpts
 
Miguel Lobo disse:
bem vindo!!!
o pah a mim tbm tao smp a dizer o mesmo!!!
q so sei falr em carros!!!
lol
soms d perto(vivo em Seroa-P.Frerreira)
cpts
uns pra bola outros pros carros á Óme...lol
 
Ervilhas disse:
tas com uma menina bonita sim senhora... eu tb sou de Valongo e tambem moro perto do estadio :p :8 :8
Então e como nunca vi essa caminete praki.. ´ta escondida... ;) lol

Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top