eeprom Dump file 8L0 920 900 - DOWNLOAD??

Boa noite pessoal.
Alguem me consegue dizer onde poderei fazer download da dump file de um quadrante de um audi a3 , processador AC12 128, com a referencia 8L0 920 900??
Se me arranjassem o link agradecia imenso.
abraço e obrigado
 
qual é a dúvida ou problema? quadrante maluco!? não tê vai servir de nada a dump e duvido que tenhas ferramenta para escrever isso. só programando fora o processador e nem sempre fica bom

Sent from my GT-S5839i
 
boas pessoal. nao sei ao certo o problema do quadrante pois é para um colega meu. ele tem todo o material necessario para carregar a dump. pelo que ele me disse alguem andou a mexer no quadrante e aquilo ficou marado. quase de certeza que carregando a dump dele resolve o prblema. nao custa tentar. alguem sabe onde posso fazer download?
abraço e obrigado
 
boas pessoal. nao sei ao certo o problema do quadrante pois é para um colega meu. ele tem todo o material necessario para carregar a dump. pelo que ele me disse alguem andou a mexer no quadrante e aquilo ficou marado. quase de certeza que carregando a dump dele resolve o prblema. nao custa tentar. alguem sabe onde posso fazer download?
abraço e obrigado


se mexeram e o deixaram marado so com o carprog resolves.
eu tenho material, se não te safares PM ;)
 
Back
Top