ECU Audi A6 2.0Tdi 2005 URGENTE

Boas pessoal, preciso de uma certa ajuda e um pouco urgente, tenho um A6 de 2005 todo de origem, vem apenas mais baixo mas veio assim da marca, alterei apenas as jantes e mais nada. Ha tempos fundiu se uma lampada, acusou erro de lampada fundida, troquei e o erro continuou, fui a uma garagem, nao a marca pois o meu vizinho e um crack com vag-com, e leva mais barato, contenta se com um cafe. Adiante, eu tenho um erro na unidade de comando electronica, alias, tinha mais mas ele apagou tudo, o erro das lampadas nao apaga, ele diz que tenho que trocar essa caixa, eu nao sei onde fica a caixa, nao sei se posso comprar na audi e trocar apenas por uma nova ou se e preciso configuraçao, alguem pode me ajudar sem me dizer, leva isso a audi... Ajuda por favor, precisa se muita por aki
 
Boas pessoal, preciso de uma certa ajuda e um pouco urgente, tenho um A6 de 2005 todo de origem, vem apenas mais baixo mas veio assim da marca, alterei apenas as jantes e mais nada. Ha tempos fundiu se uma lampada, acusou erro de lampada fundida, troquei e o erro continuou, fui a uma garagem, nao a marca pois o meu vizinho e um crack com vag-com, e leva mais barato, contenta se com um cafe. Adiante, eu tenho um erro na unidade de comando electronica, alias, tinha mais mas ele apagou tudo, o erro das lampadas nao apaga, ele diz que tenho que trocar essa caixa, eu nao sei onde fica a caixa, nao sei se posso comprar na audi e trocar apenas por uma nova ou se e preciso configuraçao, alguem pode me ajudar sem me dizer, leva isso a audi... Ajuda por favor, precisa se muita por aki

Boas,

Podem ajudar-te se colocares aqui os erros, sem mais parece-me dificil...
 
Cantanhede, boa terra, sou de Montemor, o homem nao me deu o erro, ficou apenas um, era esse da lampada, so que nao da para apagar, quando a lampada estava fundida, acusava o farol esquerdo no cb, e apitava, agora nao apita nem acusa o farol, isto e o farol nao fica vermelho, mas quando carrego em CHECK aparece o erro de lampada fundida...
 
Cantanhede, boa terra, sou de Montemor, o homem nao me deu o erro, ficou apenas um, era esse da lampada, so que nao da para apagar, quando a lampada estava fundida, acusava o farol esquerdo no cb, e apitava, agora nao apita nem acusa o farol, isto e o farol nao fica vermelho, mas quando carrego em CHECK aparece o erro de lampada fundida...

Eheheh, somo vizinhos. Quanto ao erro, assim não ajuda...
 
Essa box, a ECU, posso trocar por uma nova? nao precisa de configuraçao? Onde a Posso encontrar? desculpa tanta pergunta...

Boas Carlos,

Essa box que te referes deve ser o módulo "Central electric" e não a "ECU" (centralina).
Podes trocar por uma nova e precisa de configuração, pelo que convém guardar os dados da central electric actual para colocar na nova.
Mas atenção que o problema pode não ser daí.

Verificaste os fusíveis?
 
Aconselharam-te mudar o "Central Electric" porque o erro de lampada fundida não desapareçe????!!!! :eek::eek::eek:

Tens mais alguma avaria, tirando essa???
 
Pessoal, obrigado por tudo isso, mas e assim, eu fundi uma lampada e troquei por nova, ate troquei todas, mas o erro continua la, fui a uma garagem e apagaram me alguns erros, mas o erro de lampada fundida nao da para apagar... Nao apare ce erro nenhum, ele apenas seleciona para apagar erro como fez com os outros dois e nao faz nada, nao apaga. Nao tenho LEDs nao tenho xenons esta tudo de origem, o que nao e de origem mas esta legalizado sao umas jantes 19"
 
Estás em que zona do Luxemburgo? Isso poderá ser da versão do vagcom que não seja compativel com a tua centralina. Qual foi a versão que utilisaram para te apagar o erro?
 
Back
Top