Ecrãs para Audi b6

Ja montei varios dessa marca.
Até a data , nada a apontar.
Há malta que têm e diz que perde na qualidade do som...
Em relação a isso não sei!
Só ouvindo mesmo....
Tenho as colunas de origem com o Audi concert no meu A4 de 2004 que não são BOSE mas dão um som bastante bom.
Não sei a potência das colunas....
Com tantas opções de radios GPS fico sem saber ao certo o que comprar em relação ao melhor preço e qualidade geral.....
 
Quanto ao som, e concerteza ha testemunhos de users a quem resolvi o problema, na maioria das vezes, deve-se a más montagens, adaptadores fracos ou incorretos, sendo que nem sempre estes radios necessitam de adaptadores. Apenas pequenas alteraçoes na ligaçao as colunas e sub traseiro, resolvendo a qualidade do som.
 
Apenas tens de ter em conta, que com qualquer radio nao oem, vais perder sempre qualidade de captaçao de radio, visto que de origem usa um sistema de antena dupla ou tripla.
 
Apenas tens de ter em conta, que com qualquer radio nao oem, vais perder sempre qualidade de captaçao de radio, visto que de origem usa um sistema de antena dupla ou tripla.
Rádio não me preocupa....eu não escuto o rádio
Desde que tudo o resto funcione com qualidade
 
Sendo cpu cortex A7, A9, 2gb ram, ios android 5.1 em diante, fazes de tudo e ha software muito bom para instalares e desfrutares do radio à patrao
 
Sendo cpu cortex A7, A9, 2gb ram, ios android 5.1 em diante, fazes de tudo e ha software muito bom para instalares e desfrutares do radio à patrao
Tenho de checar esse então.
Relativamente a versão android penso que há uns com a versão mais atualizado.
Vou ver preços
Obrigado
 
Meti um na minha A6 e nem uma semana depois mandei tirar. Com a luz do dia não via um chavo. Era uma mancha que estava ali na consola. recepção gps era uma nódoa. Pouco mais tenho a dizer pois não cheguei propriamente a usufruir. Actualmente acredito que sejam melhores.
 
Back
Top