Ebraiagem deixeou de funcionar

Boas pessoal, tenhi o problema no meu carro gostaria de saber se alguem ja teve algo parecido, tenho um Audi A3 8p 2.0 07, fiz uma longa viagem 1700km e comecei ao chegar ao final da viagem comecei a sentir o pedal da embraiagem a ficar no fundo ( quando largava ja nao subia como o normal e sentia uma folga grande ate accionar a embraiagem) hoje a embraiagem ja nao funciona, alguem me pode dar umas dicas???

Tem um video para ver mais o menos o estado dela agora.

[video]https://www.youtube.com/edit?video_id=Ukk7isdY_Ek&video_referrer=watch[/video]
 
Nesse carro a bomba é feita pelo rolamento de encosto, ou seja tirar a caixa e trocar tudo, preços ai em francos não sei.
 
para trocares a bomba nao precisas de tirar a caixa, dois parafusos 13mm a beira do sector de velocidades e tiras bem isso. se fores tu a fazer tem cuidado ao meter, certifica que o veio fica bem no sitio, porque se nao quando carregares no pedal alagas a bomba!
 
Já me aconteceu algo parecido, o pedal ficava em baixo e não subia. Puxava-o com a não para cima e quando volta-se acionar a embraiagem no pedal não fazia nada e saí óleo por baixo do motor.
Era um tubo mal apertado, o óleo pelo que sei é o mesmo dos travões depois verifica o nível.
 
para trocares a bomba nao precisas de tirar a caixa, dois parafusos 13mm a beira do sector de velocidades e tiras bem isso. se fores tu a fazer tem cuidado ao meter, certifica que o veio fica bem no sitio, porque se nao quando carregares no pedal alagas a bomba!

De que carro estás a falar ?
 
Boas pessoal, hoje tive um bocadinho de tempo para o meu argolas, e mudei a bomba da embraiagem por trás de pedal, mas continuou tudo igual, agora tenho esta peça que não sei o que é
2a4v94.jpg
sera que é esta a bomba ou é mesmo dentro da embraiagem?
 
Back
Top