Ebay

Pessoal gostava de poder comprar esta fita...
http://cgi.ebay.de/Audi-S-line-Lany...0QQihZ019QQcategoryZ10372QQrdZ1QQcmdZViewItem
mas visto nao perceber nada de ebay nao sei se é de confiança nem se devo comprar...nem por quanto ficaria...
de qualquer maneira nao tenho cartao de credito...gostava de saber se ha alguma pessoa interessada que me pudesse ajudar...
ou seja mandava vir aquilo do ebay e depois num encontro que nos encontremos eu dou o dinheiro de quanto ficou e dao-me a fita..
Alguem que me possa ajudar?
 
eu ajudo-te, compra uma fita do audipt.com que é mais bonita, mais barata e chega-te às maos mais rapidamente :twisted:
 
essa fita é mm muito gira, ou eu não tivesse uma :lol: :lol: , mas acho que primeiramente deverias comprar uma do AudiPt
 
rmatos disse:
essa fita é mm muito gira, ou eu não tivesse uma :lol: :lol: , mas acho que primeiramente deverias comprar uma do AudiPt

e depois fico com duas???
é assim eu sei que a do audi pt é muito fixe mas nao queria ficar com duas...e como podem ver adoro s-line...o meu nick e tudo...por isso preferia gastar dinheiro na S-line...mas pronto se for mesmo naquela posso ficar com duas...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
essa fita é mm muito gira, ou eu não tivesse uma :lol: :lol: , mas acho que primeiramente deverias comprar uma do AudiPt

e depois fico com duas???
é assim eu sei que a do audi pt é muito fixe mas nao queria ficar com duas...e como podem ver adoro s-line...o meu nick e tudo...por isso preferia gastar dinheiro na S-line...mas pronto se for mesmo naquela posso ficar com duas...

se te ajudar....eu tenho as duas e não estou arrependido...dá para variar de vez em quando...e o tombo não foi assim tão caro 8)
 
rmatos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
essa fita é mm muito gira, ou eu não tivesse uma :lol: :lol: , mas acho que primeiramente deverias comprar uma do AudiPt

e depois fico com duas???
é assim eu sei que a do audi pt é muito fixe mas nao queria ficar com duas...e como podem ver adoro s-line...o meu nick e tudo...por isso preferia gastar dinheiro na S-line...mas pronto se for mesmo naquela posso ficar com duas...

se te ajudar....eu tenho as duas e não estou arrependido...dá para variar de vez em quando...e o tombo não foi assim tão caro 8)

Ok entao qanto é que me fica uma da audipt???
e quanto a do S-line podem ajudar-me?
 
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
rmatos disse:
essa fita é mm muito gira, ou eu não tivesse uma :lol: :lol: , mas acho que primeiramente deverias comprar uma do AudiPt

e depois fico com duas???
é assim eu sei que a do audi pt é muito fixe mas nao queria ficar com duas...e como podem ver adoro s-line...o meu nick e tudo...por isso preferia gastar dinheiro na S-line...mas pronto se for mesmo naquela posso ficar com duas...

se te ajudar....eu tenho as duas e não estou arrependido...dá para variar de vez em quando...e o tombo não foi assim tão caro 8)

Ok entao qanto é que me fica uma da audipt???
e quanto a do S-line podem ajudar-me?


Fitas do AudiPt:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3507

Quanto as sline não te posso ajudar, foi um camarada que a comprou no ebay, mas acho que existem aí uma almas caridosas que te podem ajudar :wink:
 
Se quiserem posso mandar vir, ja mandei vir para mim 3 por isso mais 2 nao ha problema
 
Back
Top