EBAY - Tempo de demora no transporte ?????

Boas tardes,

Comprei uma cena no Ebay de Inglaterra.

Segundo o vendedor colocou a mesma encomenda em 1ª Class Royal air mail na Terça-feira passada e disse que demorava entre 2 a 3 dias, depois dependia dos nossos serviços para chegar às minhas mãos.

Quanto tempo demora mais ou menos as coisas chegarem de UK?

É só para não começar a stressar... pois a cena ainda é de agum valor :!:

Obrigado desde já.

Um abraço.
 
nao faço ideia mas eu tb tenho sempre algum receio nessas cenas!!
:|
 
na inglaterra nao sei mas no espanhol que é mais perto demorou-me 10 dias uteis. de quem foi a culpa nao sei
 
depende de muita coisa

mas normalmente de inglaterra costumop receber as coisas em 4-5 dias

o tracking number da-te uma ideia de onde andam as coisas
 
AudiST disse:
depende de muita coisa

mas normalmente de inglaterra costumop receber as coisas em 4-5 dias

o tracking number da-te uma ideia de onde andam as coisas

X2

..Eu ja mandei vir umas cenas de grande porte,de Hong Kong,e demoraram cerca de 10 dias...
 
Eu mando vir quase todos os meses cenas do UK e normalmente por royal air mail sao 3 a 5 dias uteis mas depois depende mto dos correios ca.
A suposta greve da semana passada atrasou me 3 dias um fornecedor que me manda as coisas em 3dias.

Mas posso te dizer que ja mandei vir da alemanha os meus discos da A4 e demoraram 20dias por mail normal :eek:
 
1º Da experiência que tenho na recepção (e algumas vezes de envio) de encomendas postais provenientes de outros paises (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Hong Kong, China, etc), as conclusões a que chego são as seguintes:

a) Em termos gerais, o CTT funcionam melhor e mais rápido que a suas congéneres.
Nos ultimos dias, os atrasos devem-se á greve. Amanhã está tudo regularizado.

b) Espanha...sucks! Dentro de Espanha de um sitio para outro chega a demorar 5/6 dias úteis.

c) Da Alemanha e Inglaterra, se forem envelopes almofadados ou caixas relativamente pequenas (vêm por avião), em 3 dias úteis estão cá.

d) Da Alemanha, se vierem por DPD, GLS e DHL e forem relativamente volumosos, 5 ou 6 dias úteis (vêm por via terrestre).

e) Da China ou Hong Kong, se forem envelopes almofadados ou caixas relativamente pequenas e não ficarem retidos na Alfandega para pagamento de taxas, 8 a 10 dias úteis em média. Se ficarem retidos, mais 3 a 5 dias. De notar que em média, destes paises, as encomendas chegam a Portugal em 3/4 dias úteis, depois depende do armazenamento dos CTT para inspecção e do trabalho da Alfandega.

Nota: Não trabalho nos correios.
 
Back
Top