ebay / Paypal pagamento

Boas, então é seguinte .
Depois de muito procurar e negociar fechei negócio de uns bancos pelo ebay,mas aí começaram os problemas.
para fazer o pagamento criei uma conta no Mbnet com um cartão vrtual.
criei uma conta no paypal e o paypal define que enviará uma pass para a minha conta e onde estará o código no extracto bancário para confirmar o titular da conta . acontece que já fiz isso meia dúzia de vezes, e aparece-me no extracto a cobrança de 1.50€ de cada serviço desses,mas não aparecem códigos.
nisto não consigo confirmar a conta. contudo falaram-me que não seria necessário para fazer pagamentos directamente pelo paypal .
Tentei depois no ebay se havia mais formas de pagamento devido a este problema, e dai o ebay assumiu desde ai que o artigo estava pago.
resultado , agora tento pagar pelo paypal um artigo do ebay e o mesmo diz-me que não tenho nada para pagar. tento pagar um artigo de mercadoria ,dá me erro e diz que o meu banco não o premite.
estou farto de enviar mails para o paypal e ebay e a única resposta que tive foi depois do vendedor ter comunicado ao ebay que eu não tinha pago,recebi um email do ebay e definir um prazo para eu pagar e se até lá não pagar anulam o negócio e penalizam-me .
agora não sei para onde me vire, não sei como resolver o problema, não tenho nenhum conhecido que tenha paypal e possa fazer o pagamento e eu transfiro-lhe o € por MB ..
Agora tenho até 2a para pagar e não estou a ver jeitos.
Desculpem o testamento
Se alguém me puder ajudar agradeço
 
ORA ENTÃO

1º nao recebes codigo no extrato porque nao tens cartão de crédito

2º para saberes o código basta ligar para o teu banco (convem ser a linha do banco online e nao do balcao, embora no balcao também te podem ajudar) e pedir o código de 4 digitos associado ao débito de 1.5 euros que te fizeram na conta.

3º vais ao paypal e clicas em confirmar cartão e colocas ese código, automaticamente ficas com a conta registada e devolvem-te todos os 1.5 euros debitados

4º mas nao precisas confirma a conta para fazer pagamentos.... tens é de ir ao ebay e no artigo comprado tens de clicar lá em "marcar como artigo nao pago" e assim já podes fazer o pagamento

se nao pagares nao vais perder nada, apenas ficas com uma nota de que compraste e nao pagaste um artigo, se isso acontecer muitas vezes o ebay pode bloquear-te a conta, mas isso também nao era problema pois abrias outra :D

se precisares de mais ajda, nem que seja para te pagar isso envia-me PM ;)
 
ORA ENTÃO

1º nao recebes codigo no extrato porque nao tens cartão de crédito

2º para saberes o código basta ligar para o teu banco (convem ser a linha do banco online e nao do balcao, embora no balcao também te podem ajudar) e pedir o código de 4 digitos associado ao débito de 1.5 euros que te fizeram na conta.

3º vais ao paypal e clicas em confirmar cartão e colocas ese código, automaticamente ficas com a conta registada e devolvem-te todos os 1.5 euros debitados

4º mas nao precisas confirma a conta para fazer pagamentos.... tens é de ir ao ebay e no artigo comprado tens de clicar lá em "marcar como artigo nao pago" e assim já podes fazer o pagamento

se nao pagares nao vais perder nada, apenas ficas com uma nota de que compraste e nao pagaste um artigo, se isso acontecer muitas vezes o ebay pode bloquear-te a conta, mas isso também nao era problema pois abrias outra :D

se precisares de mais ajda, nem que seja para te pagar isso envia-me PM ;)

Se tens ate 2f podes fazer isso, estão 24h ligados e ja esta... é um processo rápido... também tens um sistema mas lento ainda demora alguns dias... é transferires da tua conta para a conta do paypa.pt e depois podes pagar abrc ;)
 
Back
Top