ebay entrega

Pessoal ajudem-me numa coisa...eu mandei vir um apoio braço pelo ebay...acham que pode haver algum problema na entrega...o ebay em questao foi o ingles...

Caso fique na alfandega..como sei isso..e que tenho de fazer?? desculpem as perguntas mas sou novo nestas andanças

Cumprimentos
 
Calma.... deve estar atraso pois na alfandega, caso seja enviado do Reino Unido, garanto-te que nao fica nem está. ;)
 
confirma com o track number do envio porque na alfandega é impossivel estar, visto ser de origem de um pais comunitário.

Abraço
 
Ele não esta no reino unido mas sim na Bulgária no entanto é um item da união europeia, sendo assim nao preciso de me preocupar correcto?? ele ainda esta dentro do prazo o homem disse-me 4 a 10 dias uteis...ainda so passaram 6 dias ou la o que é...mas como me falaram na alfandega...
 
A bulgária faz parte da união europeia... podes estar descansado.

PedroDani, tens razão amigo. mas se ele pretender uma prova do envio basta pedir ao vendedor uma prova de envio.

Abraço
 
Acham que vale a pena ou aguardo pelos 10 dias?? o feedback é positivo 99.9% em 1056 coments...parece que nao tenho com que me preocupar
 
aguarda... tambem podes sempre ver como está o tempo na Europa isso pode influenciar em muito. manda um mail ao vendedor só naquela de quereres saber...

Abraço
 
Sempre me disseram que paises que pertencam á comunidade europeia não tem quaisquer custos de alfandega!... :)

Ps: Posso estar errado!...
 
Back
Top