Ebay ajuda

Boas.

Estou numa luta tremenda de volta da minha conta do ebay.

Quero fazer uma venda e diz-me que não posso e para verificar a conta bancaria. Abre uma janela no paypal para fazer isso e aparece isto

"The country that your PayPal account is registered under is not supported by PayPal's bank confirmation process. You can log in with a different account or create a new one registered in one of the following countries: Australia, Austria, Belgium, Canada, China, France, Germany, Hong Kong, India, Indonesia, Ireland, Italy, Japan, Netherlands, Philippines, Poland, Singapore, South Korea, Spain, Switzerland, Thailand, United Kingdom and United States."


Tenho cartao de credito validado,
conta bancaria CGD adicionada e enviei cartao de cidadao e comprovativo de morada para validar isto.

Na volta consigo fazer as minhas compras normais mas vender não consigo.

Quero vender algumas coisas e não consigo.

Ja passaram por isto?
 
Emails ja foram trocados e ou sao mesmo burros ou comem ***** às colheres... e ja liguei hoje e nada.
 
Ja me retiraram os limites da conta... mas acontece a mesma situacao na tentativa de alguma coisa. Ate ja fiz um print do que aparece a ver o que tenho que fazer. Ja corri o a net e vejo situações semelhantes mas nenhuma solução.
 
Quanto a limitações nao te sei ajudar, sei que vendo há já bastante tempo e nunca tive problemas, mas o melhor é mesmo tentar resolver através do chat ;)
 
Ja resolvi tambem. Tinha uma conta antiga que ja nem me lembrava.... tem anos... que usava apenas para vender mas o estranho é que nenhum dos dados é idêntico... user, morada... nada. Mas ja está resolvido.
 
Back
Top