Mercedes Benz E270 CDI Station

Olha "ela" :D

Nunca a tinha visto , tem muito bom aspecto.
Isso realmente é um salao com rodas :lol:

Depois vai dando noticias de como isso se tem portado.

Abraço!
 
Boa máquina e acima de tudo um belo motor...

Não sei quantos kms têm o teu mas conheço o de um vizinho meu que conta com quase 400mil kms e o homem comprou-o novinho, é carro e a unica coisa que levou fora as coisas de manutenção de desgaste normal, foi um volante que estranhamente o outro pairtiu :D

Parabéns pela máquina...
 
Bela máquina, aqui os km ganham outra dimensão esquece o vou ao algarve é mais vou a Paris e já volto.

Boa sorte e muitos bons km.
 
por acaso gosto muito desse modelo de camionete.

agora a dor de cabeça será para manter esse interior sempre limpinho e clarinho ;)

abraço
 
eu tenho um colega meu que tem uma carrinha igual, e andar ai dentro é mesmo muito confortável, e isso anda mesmo muito, uma pessoa vai ai dentro a 200 e nem parece, já para não falar que a carrinha para chegar aos 200 é muito rápida, e os consumos disso para o carro que é são mesmo excelentes.
 
Venha um KIT AMG...para a W211 pretinha

E uns minimos branquinhos para as opticas que esses q a Mercedes tem parece mas é q mixaram para dentro das ópticas..
 
Respondendo às questões. 8)

O interior claro é tramado para manter, mas com alguns pequenos cuidados mantem-se apresentável. Para a zona dos pés, que não dá para evitar… comprei uns tapetes de borracha (que não sou nada fan) e a sujidade tb fica controlada nessa zona.

O motor é um jovem e o trabalhar dos 5 cilindros ainda respira saúde, embora seja um pouco barulhento, especialmente ao ralenti.

Em relação ás mods, tenho algumas ideias em mente, mas já pouco relevantes em termos de investimento. Nos próximos meses talvez só faça a colocação do lava-faróis (com tudo o que isso implica) e pouco mais.

Mas o bichinho está cá, e embora me vá tentar conter, posso não resistir a um bom negócio via ebay ou semelhante. :D

E embora não seja um carro esteticamente apelativo (pelo menos na forma como a tenho) é de facto outro nível. ;)
 
Back
Top