...e vai mais uma revisão.....

boas a todos:
pois é,o meu a3 8l 110cv de 1998 vai novamente( 3ª) vez mudar a respectiva correia de distribuição :oops: mas alem disso , como está na altura de mudar oleo, filtro de oleo e mais algumas coisas, venho aqui pedir ajuda ao pessoal respectivamente a essas "coisas" extra; ou seja, além do normal a mudar em revisões, que mais devería ser trocado?
filtro gasoleo?
filtro habitáculo?
Bomba de água?
bomba de gasoleo?
.....já para não falar de tudo o que acompanha a mudança da respectiva correia........
agradeço que me ilucidem. Cumps a todos os users

falta dizer que o carro está com 236000 km e a revisão será aos 240000( está a mudar a correia de 60 em 60)
 
parto do principio que a correia foi mudado aos 180mil (normalmente é 90 em 90 mill)..... portanto basicamente é so filtros e oleo.... ve se precisa de travoes e ta andar.... :lol:
 
husky disse:
parto do principio que a correia foi mudado aos 180mil (normalmente é 90 em 90 mill)..... portanto basicamente é so filtros e oleo.... ve se precisa de travoes e ta andar.... :lol:
sim, mudou aos 180 mas como estes motores deviam mudar a correia de 60 em 60 até um determinado ano( penso que até 1999) anda por aí um post com essa informação) eu vou optar por alterar e mudar para o período de 60 em 60. Inclusivé, fui á audi e lá es confirmaram que este carro e este motor vem com indicação de fábrica para mudar de 60 em 60 mas que eles na marca acabam por mudar só aos 90 pois as correias vêem preparadas para esse efeito. eu como gosto de jogar pelo seguro e como o carro já não é novo e tem bastantes Km, vou mudá-la agora aos 240.
ps: também precisa de pastilhas á frente :x
 
Back
Top