É preciso Coragem!!!

:mad: É preciso coragem! Aconteceu perto da minha zona!... O dono ainda a está a pagar... :mad:

fotos0013.jpg

fotos0014.jpg

fotos0015v.jpg

fotos0016k.jpg


Até me custou tirar estas fotos!... :mad:
 
Last edited:
Se algum dia souberem quem foi, eu vou ajudar lá ajudar a fazer-lhe festinhas...

Na minha zona, margem sul, também tem havido uns meninos danados para essa brincadeira.
 
Pelas noticias que vi no telejornal... Não! Perda total sem direito a Nada!... Eu... ficava Doente!... :mad:
 
Vi isto nas noticias, que crime. So ha 2 coisas que nao percebo, uma vez que foram varios veiculos, logo fica provado que e
terrorismo, porque e que o estado nao ajuda as pessoas lesadas??? Nos aqui na Holanda quando nos partem o carro e nao
sabemos quem foi, recorremos ao seguro Nacional do estado para nos ajudar, desde que se prove realmente o que aconteceu
eles pagam a raparacao do nosso veiculo. a 2a coisa que nao percebo e o porque de nao se fazer seguro contra todos num
carro que certamente vale a pena faze-lo...
 
Vi isto nas noticias, que crime. So ha 2 coisas que nao percebo, uma vez que foram varios veiculos, logo fica provado que e
terrorismo, porque e que o estado nao ajuda as pessoas lesadas??? Nos aqui na Holanda quando nos partem o carro e nao
sabemos quem foi, recorremos ao seguro Nacional do estado para nos ajudar, desde que se prove realmente o que aconteceu
eles pagam a raparacao do nosso veiculo. a 2a coisa que nao percebo e o porque de nao se fazer seguro contra todos num
carro que certamente vale a pena faze-lo...



Amigo Vitor foram só 2 carros, este e um Fiat Uno, o Fiat não ardeu na sua totalidade, o fogo teve inicio no Audi que pegou á viatura que estava ao seu lado (Fiat) e pegou tambem fogo ao Predio!...

Como deves calcular, nem toda a gente tem possibilidades de ter 1 seguro contra todos!... Entre os quais, actos de vandalismo!...
 
Nestes casos faz-me lembrar uma máxima do meu pai...

"Quem tem dinheiro faz seguro contra terceiros, e quem não tem faz contra todos"...

Não tenho um único carro meu sem seguro contra todos (excepto aos que já n fazem), mesmo por causa destas coisas...
 
Tem dinheiro para pagar uma B6 e nao tem para um seguro decente ????????????? e mesmo a tuga....

Epa, eu fiz para a minha Chevy e para a Passat contra todos porque sabia que se arrebentasse com uma
delas nao iria ter dinheiroa para reparar, pago cerca de 70 euros por mes por cada apolice... para o RS nao
valia a pena e na Ducati nao o fiz por nao ser possivel por causa da idade, comprar um Audi decente e depois
ter um seguro da treta e ficar sujeito a uma situacao destas e mesmo a tugo, nao interessa que nem haja comer
na mesa, desde que as pessoas vejam-nos a andar de Audi... (nao gosto de ser tao liniear mas e a pura das verdades...)

O seguro complecto ja me valeu por duas vezes, vidro da frento da passat e o vidro da frente da chevy, o vidro da chevy
custava mais de 800 euros...
 
Back
Top