É possivel???

gostava de saber se é possivel..

quando comprei o carro vinha com o auto rádio de audi, entretanto mudei e pus o avic-x1 mas a inf. que tinha no tablier, no computador de bordo desapareceu, com o rádio original, vinha as estações etc. agora não aparece nada.. gostava de saber se dá para por algum tipo de inf.
 
é normal o rádio de origem é que trabalh com isso, só com outro rádio audi é que aparece novamente. Se dá para lá meter alguma informação? acho que não.
 
Eu já ouvi falar de interfaces para esse tipo de situações mas isso são as proprias marcas de auto radios que arranjam tipo Pioneer Kenwood alpine blaukpunkt (acho que é assim que se escreve) entre outros :wink:


Agora onde se vende isso é outra conversa :?
 
A alpine tem para algumas marcas, para os audi a3 não tem porque já andei a investigar isso. De toda a maneira é ligar para a alpine portugal que eles respondem logo a isso. As duas vezes que precisei de falar com eles, foram impeváveis e muito simpáticos.
 
a4a4 disse:
o radio é pioneer... o carro é um a4 b7

stronic com as tuas trocas e baldrocas consegues?

lol.. pk eu??

sei k ha marcas k consegues fazer isso atraves do modulos adicionais... para a Pioneer<->Audi não sei se existe alguma coisa...

tenta contacta-los a ver se o que te dizem...

dpois posta feedback..

:wink: :wink:
 
pioneer aidna nao tem nehum modulo desses! kenwood acho ke ja tem algo do genero! mas nao sei se funca no painel para todos!
 
Back
Top