É possivel simular que temos vidros electricos ???

ora viva

A minha central confor avariou deixou de dar as luzes interiores quando se abre a porta ( há uns messes atras )
eu entretanto comprei uma na sucata mas a ref nao é a mesma so difere numa letra com esta nova central confor o problema das luzes ficou resolvido mas apareceram outros nao fecha com o comando e e as portas de tras nao fecham com o vag com acusa problema nos elevadores electricos atras ( que o carro nao tem )

o k eu queria saber era se há alguma forma de enganar o sistema e apagar esse erro para ver se a central confor fica a funcionar
 
roger74 disse:
ora viva

A minha central confor avariou deixou de dar as luzes interiores quando se abre a porta ( há uns messes atras )
eu entretanto comprei uma na sucata mas a ref nao é a mesma so difere numa letra com esta nova central confor o problema das luzes ficou resolvido mas apareceram outros nao fecha com o comando e e as portas de tras nao fecham com o vag com acusa problema nos elevadores electricos atras ( que o carro nao tem )

o k eu queria saber era se há alguma forma de enganar o sistema e apagar esse erro para ver se a central confor fica a funcionar

Á partida é meter a Codificação que tinhas na "velha"...
 
eu tambem pensei que por si so a codificacao quer para o comando a distancia quer por eu nao ter vidros eletricos atras fosse suficiente para resolver este problema mas ate ja tentei na audi e eles dizem que nao dá ja nao sei o k fazer é que uma central confor nova custa 300€
 
Vais junto de alguem aqui do forum perto de ti que tenha vag-com que te faz isso na boa, nem que tenhas de pagar 10% do preço de uma nova na AUDI (sem MO) ;)
 
Back
Top