É possível montar uma caixa de A4 de 99, motor AVG caixa EEN num motor 1Z caixa CPC

Preciso da vossa ajuda... Tenho um A4 de 96 1.9Tdi 90Cv motor 1Z e caixa CPC e a minha caixa berrou....
A semana passada sem mais nem porque, a 3ª começou a arranhar a entrar, só não arranhava se a velocidade fosse inferior a 30kmh e uns segundos com o pé na embraiagem, deixei andar assim até o mecânico poder pegar nele, até que este sábado a 1ª e a 2ª começaram a encravar e com muita dificuldade as conseguia tirar, cheguei a andar, para ai 3km, sempre em 1ª.
De princípio pensei que fosse só o anel sincronizador da 3ª, mas com o encravar da 1ª e da 2ª acho que não deve de ser isso.
Estava então a pensar montar uma usada mas só arranjo de um motor diferente do meu...
Alguém sabe se é possível montar uma caixa de um A4 de 99, motor AVG (110cv) caixa EEN, num A4 de 96 motor 1Z (90cv) com caixa CPC?
Já andei a ver, e o que vi foi que o corpo da transmissão, que aperta no motor, é o mesmo embora tenha diferenças nos carretos interiores e a caixa onde estão os carretos também seja diferente, mas será possível monta-la, será necessário mudar o volante motor e a respetiva embraiagem, o desempenho será o mesmo ou até melhor, e os eixos de transmissão dará para apertar os meus nesta caixa?
Se me souberem responder pf digam ou mandem Pm a quem devo perguntar.
 
Back
Top