É possivel colocar RNS-E a funcionar em Opel Corsa C ???

Boas pessoal, espero estar a colocar isto no sitio certo, caso contrario peço a moderaçao que altere, a minha duvida é a seguinte, conseguirei colocar um rns-e no meu corsa c?

cumps a todos
 
Re: RNS-E

Para colcoar um rns-e a funcionar pouca coisa precisas, agora a funcionar a 100% num corsa?????

Não me parece.

Mas os expert que se cheguem á frente.

Penso que teras outras alternativas tão boas ou até melhores que o rns-e e bem mais em conta (€)
 
Se queres 2 din tens Alpine (na minha opinião).
Se queres single din tens pionner e outras marcas mais abaixo.

Muitos faceis de aplicação pois basicamente as ligações são feitas com as fichas normais do radio e instalação é bem melhor e mais rapida.
 
Sim mas nao sei se conheces o radio do corsa c, e daqueles grandes, esses que falas te isso e pequeno nao é?
imagem269ww4ng9.jpg
 
Os chamados 2 din são os chamados radios que parece um radio em cima do outro ou seja dois radios.

O 1 din é so um radio.

No teu caso podes optar por um 2 din mas tens que comprar um adaptador que normalmente tem á venda no ebay ou lojas de som porque os radios 2 din não tem o formato desse teu radio ou seja os acabamentos de lado.
 
DSC02560.jpg


DSC02564.jpg


DSC02574.jpg


DSC02558.jpg


DSC02556.jpg


DSC02570.jpg


no teu caso, comprava um kenwood destes, senao tiveres dinheiro pa ele..sempre podes ir ao e-bay e comprar um radio 2-din de marca branca ;)
 
O adaptador é esse aro preto que ves á volta do radio knewood.

Atenção este tambem é bom. O Alpine penso que ande á volta dos 500 euros.
 
b3rth3l0t disse:

Acho que a melhor solução é esmo um destes 2 din deve ser o mais facil neste caso e ficar com tudo a funcionar correctamente e sem GPS ate sao "baratinhos" (comparado com o RNS-E), o mais dificil sera encontrar o adaptador (aro) para isso. Mas ate na marca deverá ter.

Quanto ao RNS-E acho melhor esqucer....
 
É destes projectos que eu gosto! :twisted:

Ligar ele liga, basta dares 12v ao gajo! Agora em termos de funcionar correctamente... esquece!
 
Back
Top