É possivel colocar abertura de mala pelo comando?

Preciso de esclarecer uma duvida, será possivel colocar uma mala de um Audi A3 8L pré-restyling a abrir com o comando de chave?
É que encontrei isto BRICO: Instalación de apertura remota del portón - Audisport Iberica no forum dos nos nossos vizinhos, mas não entendi muito bem se tenho de trocar o sistema de fecho central, ou se só com a colocação do tal relé que ele fala faz a referida modificação.
Alguém já fez ou tem conhecimento se dá para fazer?
 
o teu tem comando original,se tem abre,se nao tem nao abre.eu troquei a bomba de vacuo com recetor e dá.a tua mala tem sensores para abrir a mala?
 
o teu tem comando original,se tem abre,se nao tem nao abre.eu troquei a bomba de vacuo com recetor e dá.a tua mala tem sensores para abrir a mala?

Boas,
o meu não tem o comando de origem, contudo arranjei um e está a funcionar nos fechos normalmente, mas como tem a função de abertura de mala pensei usa-lo.
Quando falas em sensores para abrir a mala, que sensores são esses?
 
onde tem as luzes de matricula,como abres a mala num fecho de carregar para dentro ou dás um toque tipo uns sensores
 
onde tem as luzes de matricula,como abres a mala num fecho de carregar para dentro ou dás um toque tipo uns sensores

A minha tem umas "patilhas", onde carregas para fora.
Estamos a falar da adaptação para um A3 8L de 97, ou seja, pré-restyling.
 
Last edited:
entao é manual e nao eletrico o fecho ,se for manual ???????nao sei

Pois, mas se trocar o fecho por um automático, e trocar a bomba de vacuo com receptor, achas que já fica a funcionar?
É que pelo que está no tópico, ele fala em pessoas que compraram a bomba de vacuo, e não ficou a funcionar, e que o mais simples é fazer a tal modificação com um relé de 5 polos, mas como aquilo está em espanhol:eek:
 
Back
Top