É normal o telefone tocar ligado ao BT?

Boas

Tenho quase a certeza que o meu telefone (Nokia E63) no inicio não tocava quando ligado ao Bluetooth da carrinha, de há uns dias para cá toca e bem mais alto que o definido no telefone!

Para além disto parece-me que nas colunas toca mais baixo que no inicio...

Ora pela minha ideia, deveria tocar só nas colunas e não no telefone! Ou estarei enganado?

Cumps
 
o meu 5800xm toca nos 2 sitios. é incomodo realmente. eu usei a opção no tele para mudar de perfil quando ta no BT. meti sem som.
não toca mas o radio cala-se e ja sei o que é :D
 
o meu 5800xm toca nos 2 sitios. é incomodo realmente. eu usei a opção no tele para mudar de perfil quando ta no BT. meti sem som.
não toca mas o radio cala-se e ja sei o que é :D

Será que estarei enganado e sempre tocou nos 2 sítios?

É que por exemplo a musica que tenho agora, enquanto configuro no telefone o volume da musica ela nao faz distorção, kd tenho o telefone ligado na carrinha faz! Até parece que toca mais alto!

Tb te acontece isto?

Cumps
 
Eu no meu radio com BT e com o mesmo telefone que tu tens, toca nos 2 sitios e sempre o fez...
Abraço

Engraçado, com o RNS e o Nokia N8 nunca tinha reparado que tocavam os 2. lol

Visto isto... devo mesmo estar enganado! Como tinha outra musica de toque kd instalei e começava baixinho, talvez por isso não tenha reparado que tocava nos 2 sitios.

Agora que troquei para uma musica que começa logo a rasgar fazenda noto e bem!

Sendo assim... nada a fazer!

Obrigado a todos! Cumps
 
toca mais alto porque as colunas do carro dão o toque do telefone :lol:

Não é por isso, parece-me que no telem é que toca mais alto!

Se tiver a receber uma chamada fora do carro nao faz distorção, se for no carro faz! Parece que toca mais alto é quando está ligado ao carro..

Cumps
 
Back
Top