É impressão minha ou saiu-me a fava da caixa de direcção? (B6) - Resolvido e custos

Re: É impressão minha ou saiu-me a fava da caixa de direcção? (B6) - Resolvido e cust

Pois eu n sei dão me preços desses e sendo audi calculo k o seja ...mas n queria meter uma coisa Kk para depois voltar a gastar dinheiro

Seja como for mete numa oficina como deve de ser, as caixas por vezes vêem com defeito e no meu caso foi trocada 3 vezes e a oficina não me levou mais nada por isso.
 
Re: É impressão minha ou saiu-me a fava da caixa de direcção? (B6) - Resolvido e cust

Seja como for mete numa oficina como deve de ser, as caixas por vezes vêem com defeito e no meu caso foi trocada 3 vezes e a oficina não me levou mais nada por isso.

Em principio vai ser num mecânico de confiança mas obrigado pela atenção ismas
 
Re: É impressão minha ou saiu-me a fava da caixa de direcção? (B6) - Resolvido e cust

Fazendo um pequeno update antes do final do ano, aconteceu uma coisa curiosa.

Depois de mudar a caixa de direcção, passei a notar um ruído a quente quando a direcção estava perto do máximo (em estacionamentos), bem como um ruído ao arrancar a baixas rpm que parecia que algum plástico estaria a vibrar (ou algo similar).

Como eu não tinha nenhum destes sintomas antes de trocar a caixa, pensei que pudesse ser algo defeituoso na caixa reconstruída, embora existisse um outro item que me deixava com a pulga atrás da orelha.

Uma vez que a B6 não é carro de dia-a-dia, acabei por ir deixando passar (fiz relativamente poucos km depois disso, e em estrada não se notava nada), mas decidi há pouco tempo dar alguma atenção ao assunto.

Resultado: era a polie do alternador que estava "doente", causando esses dois sintomas. :)

Objectivamente, o problema da direcção (perder óleo e a sua substituição) nada teve a ver com isso, mas foi uma coincidência chata, no sentido de que poderia ser confundida com a intervenção (tenho garantia da caixa de direcção durante mais 8 meses, mas...).

E pronto, ficou com 10 anos a menos.
Agora parece que tem apenas 30! :D

Boas entradas a todos!
 
Re: É impressão minha ou saiu-me a fava da caixa de direcção? (B6) - Resolvido e cust

Curiosamente estou com uns estalidos estranhos tb e n sei de onde são ...consegues relatar melhor os barulhos parasitas??
 
Back
Top