é fácil???

boas a todos,
é possível que alguém me diga se é muito complicado tirar o plástico que está entre o espelho e o carro (o que está mais baço na foto)?

p1001200510.jpg


é preciso desmontar espelho e tudo ou tem algum tipo de encaixe?

reparei que aquilo pintadinho de preto brilhante deve ficar outra coisa.. :D

se alguém puder dar alguma dica agradeço.. ;)

cump´s
 
Tiras a capa do espelho e depois todo o "esqueleto" do mesmo... Só aí consegues tirar essa tampa de plastico... É pincel! :D
 
Tiras a forra da porta
Depois a tampa de plástico de dentro , que tapa o parafuso do espelho.
Depois desligas a ficha e tiras a o espelho.
Depois tiras dois parafusos da tampa de baixo da capa do espelho, e retiras essa pequena tampa.
Depois tiras o espelho fora e provavelmente partes um ou dois encaixes do espelho no sistema de regulação
Depois desencaixas a capa se sacas fora
E depois olhas e vês um freio a prender uma mola no veio que une o esqueleto do espelho á base que aperta na porta.
Eu nessa fase montei tudo no sitio que se tirasse aquele freio não metia mais a mola no sitio :)

É pincel sim senhori :) Pincel dos grandes :)
 
não não amigo eu queria mesmo era pintar tudo o que se vê na foto mais baço.. :D

se calhar mais fácil será isolar a maior parte do carro e pintar no sitio se quiser... :D
 
Então mas ele quer pintar só a parte debaixo do espelho, não é mais fácil tirar o espelho do carro, isolar e pintar a parte que quer.
Isto de pincel não tem nada, tira 2 parafusos e desliga 1 ficha. :wow:

Se é só pra pintar, então é simples.... É tirar o espelho fora e isolar o que se quiser. E pistola em cima do gajo :)
É melhor mesmo deixar o pincel quieto :)
 
Back
Top