E dizem que os audi é que dão problemas ......

E ainda dizem que quando sai um carro novo da audi só dá problemas. Motores 2.0 TDI e tal........

Tenho um colega que recebeu um BMW 120d 177cv em Jun-07 e imaginem........ precisa de um turbo novo (e parece que não é o unico).......espera....... pelo menos 6 semanas com o carro parado.

Imaginem agora o que lhe deram como veiculo de substituição ....... :lol: uma A3 SPB 170cv...... :lol: igual á minha.

Agora diz que anda de "chasso" :lol:

Quando as "boas marcas" :lol: dão buraco lá vem a Audi tapa-los


Cumps,
 
Agora o importante...
O bolide tem 2 meses. Diferenças face à minha versão:
- radio concert II+ (duplo din, o que é muito bom para por o RNS-E);
- isqueiro com aro em aluminio........ quero para o meu :lol:;
- as jantes são lindas.......... :x (quando comprei o meu penso que não existiam ou não lhe dei muito crédito :sad:)
ak4detailslzs4.jpg
 
jacq disse:
Agora o importante...
O bolide tem 2 meses. Diferenças face à minha versão:
- radio concert II+ (duplo din, o que é muito bom para por o RNS-E);
- isqueiro com aro em aluminio........ quero para o meu :lol:;
- as jantes são lindas.......... :x (quando comprei o meu penso que não existiam ou não lhe dei muito crédito :sad:)
ak4detailslzs4.jpg
sem ninguem notar fazes as trcos plo menos do aro do isqueiro e tal... lol---
 
jacq disse:
E ainda dizem que quando sai um carro novo da audi só dá problemas. Motores 2.0 TDI e tal........

Tenho um colega que recebeu um BMW 120d 177cv em Jun-07 e imaginem........ precisa de um turbo novo (e parece que não é o unico).......espera....... pelo menos 6 semanas com o carro parado.

Imaginem agora o que lhe deram como veiculo de substituição ....... :lol: uma A3 SPB 170cv...... :lol: igual á minha.

Agora diz que anda de "chasso" :lol:

Quando as "boas marcas" :lol: dão buraco lá vem a Audi tapa-los


Cumps,

Por acaso o turbo do 20d 177cv assobia um bocadinho demais... pelo menos o de cá de casa é psiiiiiiiiiiiiiiiiiii a todo o tempo, até tem a sua piada :roll:
 
eu já troquei o esqueiro de um alugado pelo meu :D :p
cinzeiro cromado é de origem no meu :twisted:

quanto ao bmw loooooooooooooooooooooooooooooooooool

:lol:
 
Uma vez ia para casa e ia um BMW não sei se era o 120d porque ele tinha o pack M e só mostrava M, não sei quantos cavalos tinha talvez os 177 aquilo até tinha um disparo jeitoso mas eu com o meu 140cv não lhe dei muito espaço :twisted: mas notei os cavalitos de diferença :roll:
 
Back
Top