"É desta que parto o telemóvel!" - Contactos

Boas pessoal...

Como o título indica... estou pronto a mandar o meu telemóvel para a parede...

Isto porque de um momento para o outro deixou de ligar e quando eu ligo à corrente funciona mas vai a baixo do nada e fica a ligar outra vez sozinho e a desligar, parece que está parvo...

Um dos problemas que isso causou foi que a minha lista de contactos foi à vida... deu qualquer tipo de erro e desde então perdi todos os contactos que tinha no telemóvel...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Eu ainda tenho alguns números que estavam na listas de chamadas recebidas e enviadas, mas como devem calcular não é fácil adivinhar a quem pertencem aqueles números... :S:S:S:S

Assim o que eu pedia é que quem possui o meu número de telemóvel na sua lista de contactos me enviasse uma msg para o telemovel ou uma PM aqui para o fórum a identificar-se, de maneira que pudesse manter o maior número possivel de contactos... e pudesse melgar o pessoal... :D:D

Desde já um muito obrigado a todos...

Cumps
8)
 
Ok.. ess nao tinha solução.. xD

foi mesmo idade... hehehehe

:D:D:D:D
Pois foi a p.d.i.

Eu já muitas vezes tinha dito que no dia que o telemovel avariasse ia tudo à vida... E feito morcão não me precavi copiando os contactos para o cartão de memória... :S:S:S
 
Cartao foi a vida... Experimenta pedires uma segunda via de cartao....

O cartão ainda está a funcionar... só que outro telemóvel... e mesmo que pedisse a segunda via os contactos estão perdidos...

e se sincronisasses o o tele com o outlook? ficas com os contactos no pc

Vou começar a guardar de tempos em tempos os contactos para não voltar a correr o risco... ;)

já seguiu sms :lol:

Recebida... thanks

O meu ja deves de saber de cor :p

Por acaso num sei... :D:D
Mas o teu já descobri qual é pelas horas do ultimo dia que te tentei ligar... :lol:
 
experimenta este tipo de serviço, vodafone 360, serve para sincronizar os contactos online, e assim nunca os perdes.

http://vodafone360.com/pt

e compra um telemóvel de jeito =)

iphone4.jpg
 
Back
Top