E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Dizia que não envia para Portugal.

Mas já disse ao gajo para meter os portes free e agora já deu. é pedir ao camião para recolher e siga para bingo! :D

- - - - - - - - - -

Agora é normal no mbnet aparecer cartão abatido right?:|
 
Quantas comparas é que fizeste com o cartão?

Vai ao mb net e vê o histórico de operações para ver se debitou o pagamento.

Já me aconteceu foi tentar pagar e não ter lá dinheiro que chegue, e abate o cartão.
 
Eu tinha lá o dinheiro suficiente para o que eu queria comprar.. aliás até estava a mais. Mas já sei o pq do abate, fiz cartão tradicional, para uma só compra! :D
 
Bem liguei hoje para este artista para lhe comprar as tampas de motor em carbono , e a travagem de tras.

Audi A4 RS4 para peças - à venda Peças e acessórios de carros, Braga - CustoJusto.pt

Ja tinha ligado antes , mas decidi voltar a tentar a ver se ele mudava de opinião.

Liguei uma vez por causa da travagem , e ele disse vendo cada eixo a 400€ .
Hoje disse so vendo tudo completo por 1500€ .:lol:

E depois perguntei e as tampas de motor ?
So vendo com o motor , e eu na curiosidade e quanto quer pelo motor, o senhor diz "ho amigo o preço que eu vou fazer ao motor , e o valor de 2 rs4 completas"
O que me deixou a pensar , ele acha que tem ouro ali ,40mil€ por 1 motor?:lol:
 
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Bem liguei hoje para este artista para lhe comprar as tampas de motor em carbono , e a travagem de tras.

Audi A4 RS4 para peças - à venda Peças e acessórios de carros, Braga - CustoJusto.pt

Ja tinha ligado antes , mas decidi voltar a tentar a ver se ele mudava de opinião.

Liguei uma vez por causa da travagem , e ele disse vendo cada eixo a 400€ .
Hoje disse so vendo tudo completo por 1500€ .:lol:

E depois perguntei e as tampas de motor ?
So vendo com o motor , e eu na curiosidade e quanto quer pelo motor, o senhor diz "ho amigo o preço que eu vou fazer ao motor , e o valor de 2 rs4 completas"
O que me deixou a pensar , ele acha que tem ouro ali ,40mil€ por 1 motor?:lol:

Qual seria o problema desta carrinha para estar a venda APENAS as peças, quando aparentemente está toda boa.........???
 
Back
Top