E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Malta atenção ao anuncios, pois olham apenas para o preço e as fotos, se olhasem tambem para o postage não perdiam nada!
Pois mts anuncios de jantes e para levantar em maos ou não envia para fora do pais!

Destes 5 ultimos não enviam para fora ou e para levantar em maos!
 
Malta atenção ao anuncios, pois olham apenas para o preço e as fotos, se olhasem tambem para o postage não perdiam nada!
Pois mts anuncios de jantes e para levantar em maos ou não envia para fora do pais!

Destes 5 ultimos não enviam para fora ou e para levantar em maos!

Regra geral esses que dizem que não enviam ate podem enviar , eu mando sempre um mail primeiro a pedir para enviarem paa portugal , recebo mais respostas positivas que negativas.
 
Sim os ingleses costumam ate ser razoáveis, já muitas vezes alteraram as leis do leilão para aqui o portuga poder dar a nota, ate tenho uma conta da minha Mãe como pais de Inglaterra para dar um jeito nas coisas as vezes =P, os Alemães ainda são mais porreiros nesse aspecto e os portes mais em conta.
 
Prontos se assim é tudo bem, eu como ate hoje não tive sorte :(

Quando o Meu cunhado teuve o acidente com o Golf GTI eu ainda tentei mandar vir algumas peças, mas muintos deram com o nega! e um que disse que sim queria mais 200€ do que estava a pedir pelo para choques!
 
Back
Top