E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

pessoal acho que não vale a pena colocar os link´s porque as vendas no ebay teem data para expirar,é melhor colocar o nome do produto,para fazer a pesquisa novamente.

Não concordo.

Ao meter o Link, caso estejas á procura tens a possibilidade de comprar se fores a tempo... se o Leilão já tiver terminado, poderás ver o Produto que foi Vendido, o Vendedor para que possas perguntar se tem mais, etc, etc, etc.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Hmm esse anuncio acho que so se refere ao dvd com o programa de gps.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Pensa bem então... principalmente como vais fazer com o "certificado" do aplicador.

;)

Eu penso que não é o certificado do aplicador que vale alguma coisa. Nem sei se isso existe.

Pelo que sei a marca/modelo da película é que tem que ter homologação. Ou estou errado? :S
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Eu penso que não é o certificado do aplicador que vale alguma coisa. Nem sei se isso existe.

Pelo que sei a marca/modelo da película é que tem que ter homologação. Ou estou errado? :S

Estás correcto, mas normalmente isso é passado pelo Aplicador.

Que Marca é essa Película? Está Homologada em PT?
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Estás correcto, mas normalmente isso é passado pelo Aplicador.

Que Marca é essa Película? Está Homologada em PT?

normalmente é o aplicador que passa certificado da pelicula, mas a pelicula tem que estar dentro das normas ou seja homolgada
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"



Do mesmo vendedor:
choques RS4--> http://cgi.ebay.co.uk/audi-rs4-b5-a...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item4ced71863c

grelha RS4--> http://cgi.ebay.co.uk/audi-rs4-b5-a...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item4ced717c90

é de aproveitar...:twisted::twisted::twisted:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Estás correcto, mas normalmente isso é passado pelo Aplicador.

Que Marca é essa Película? Está Homologada em PT?

Já coloquei a questão ao vendedor e estou a aguardar a resposta! :)
 
Back
Top