E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

hehe ao que isto chega..
as pessoas antes de postarem deviam era pensar..
mas Deus foi injusto, só deu a elegância da inteligência a alguns..
Cumps.

ou tu es muito esperto ou eu nao sei..... eu quando falei foi pelo preço.... e MUITO BARATOOOOO e so por isso nada mais..... e mais eu dise cheira a burla nao dise que era burla.....

e olha la que és tu para me julgar? ou me chamares burro? ah... pois deves ser Deus....
 
Last edited:
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

ou tu es muito esperto ou eu nao sei..... eu quando falei foi pelo preço.... e MUITO BARATOOOOO e so por isso nada mais..... e mais eu dise cheira a burla nao dise que era burla.....

Vai com calma, que o user apenas me defendeu pois conheçe-me muito bemmmmmmmmm e achou ( e agradeço-lhe por isso) repor a verdade e abonar a meu favor...nada mais.

EDIT: Se reparares, foram mais os users a achar graça ao teu comentário...
 
Last edited:
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

sim eu vi que errei... e ja pedi desculpa pelo sucedido..... mas ja te expliquei que achei muito barato foi so por iso e como nao tinha visto nada a venda no forum .... ..

JIMMY- PEÇO DESCULPA PELO INCOMODO
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

sim eu vi que errei... e ja pedi desculpa pelo sucedido..... mas ja te expliquei que achei muito barato foi so por iso e como nao tinha visto nada a venda no forum .... ..

JIMMY- PEÇO DESCULPA PELO INCOMODO

Tranquilo amigo... Sem stress. Vi que não foi tua intenção ofenderes-me... :D:D:D :beer::beer::beer:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

ou tu es muito esperto ou eu nao sei..... eu quando falei foi pelo preço.... e MUITO BARATOOOOO e so por isso nada mais..... e mais eu dise cheira a burla nao dise que era burla.....

e olha la que és tu para me julgar? ou me chamares burro? ah... pois deves ser Deus....

Amigo, não te chateis que não foi para te ofender.
Sabes que defendo os amigos, e como conheço o vendedor saí em defesa dele, ok?
Vamos ao bar que pago uma..
Cumps.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

sem stress. combinem um encontro em agosto que estarei presente e depois bebemos umas fresquinhas...
 
Back
Top