E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

pois e o dizes e k eu e o ebay nao nos damos bem loool

keria arranjar um baratinho mas nao percebo nada dakilo.


Instala a barra do Google no teu browser que ela tem um tradutor.... é assim que faço qd tenho dúvidas em algumas coisas!!

e depois é uma questão de ires pesquisando, às vezes aparecem bons negócios...
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Instala a barra do Google no teu browser que ela tem um tradutor.... é assim que faço qd tenho dúvidas em algumas coisas!!

e depois é uma questão de ires pesquisando, às vezes aparecem bons negócios...

pois agora continuei a ver e encontrei um da frente a leilao por 10 euros mas 70 de portes

http://cgi.ebay.de/Original-Audi-S3-8L-Stosstange-vorn-Frontschurze-Nebel-/180594249502?pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item2a0c418f1e
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

É do mesmo vendedor!

Podes ver aqui, ele tem mais coisas do S3, todas em leilão... é uma questão de licitares...
http://shop.ebay.de/airwolf2010/m.html

ya ja tive a ver.

o que queria mesmo e o de tras pk ainda esta semana pus o da frente e pintar nao vou mudar agora. loool
o tecto preto interessou me vamos ver o k vai sair da li

o problema disso é que ainda faltam muitos dias...

isso nos ultimos 10 segundos é que interessa :p :p

pois imagino k sim vamos ver se e desta que faço a primeira compra no ebay
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Pois, e como eu já suspeitava, à pessoal que mete lá um valor e até licitarem a chegar a esse valor é deles..:D
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Pois, e como eu já suspeitava, à pessoal que mete lá um valor e até licitarem a chegar a esse valor é deles..:D

Tem a ver com as margens de licitação, até um X valor as licitações são por exemplo de 1 em 1 cêntimo, depois qd se ultrapassa esse valor passam a ser de 1 em 1 euro, e depois de 10 em 10 euros ( acho que é assim!)


imagina um artigo qualquer a 10€...

se tu licitares logo por 20€ e a margem mínima de licitação for 50 cents aparece que a licitação vai em 10,50€ e se alguém licitar por 11€ automaticamente a licitação passa para 11,50€ teus - até 20€ inclusive, tu ganhas sempre

Não sei se me fiz entender!!!!
 
Back
Top