E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

isso é relativo..
o meu carro com quase 300kkm tinha os bancos como novos..
não tem nada a ver..
isso é como a manete das mudanças e as capas dos pedais..
é tudo muito relativo..
a minha Sline em pouco mais de 20kkm ficou pior do que a minha de origem..
 
quem compra um 3.0 tdi para só fazer 100.000km? e depois vender?????


no domingo passado estava na esplanada e estacionou um bruto dum bmw 760 Li V12 :eek: :eek:

motor 6.0 a gasosa não é para qualquer um :eek:
 
Por acaso acho que os bancos estão num estado completamente normal para os km que apresenta.. até já vi carros com menos km e sei que eram reais, com os bancos bem piores..
 
Por acaso acho que os bancos estão num estado completamente normal para os km que apresenta.. até já vi carros com menos km e sei que eram reais, com os bancos bem piores..

Mas isso é porque não ligam nenhuma à manutenção dos bancos. É verdade que o desgaste dos bancos e interior é relativo, não implicando que um carro tenha bastantes kms, mas para mim, um carro com um interior descuidado, desgastado, esfolado, etc é o espelho do condutor que teve. Foi um carro pouco estimado.
 
Os bancos estão muito gastos para 101.000km... acho estranho! A minha com 110.000km tem os bancos novos.
Não me parecem vandalizados, descuidados sim, e se calhar ficavam mto tempo ao sol.

quem compra um 3.0 tdi para só fazer 100.000km? e depois vender?????
Eu provavelmente teria comprado se fizesse metade dos kms que faço. assim teve de ser o 2.0 para fazer 200000kms em 4 anos.

Faz-me mais confusão num carro com esta configuração não ter existido opção por MMI...enfim.

Eu não conheço o carro, só me chamou à atenção por ser um 3.0 quattro quase ao preço dos 2.0.
Como já vi por aqui projectos com alterações de linhas de escape (para ficar 1 saida de cada lado) que normalmente são dispendiosas, esta versão já traz muita coisa de bom gosto de origem.
 
Back
Top