E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

boas pessoal... nao é do ebay mas para o pessoal dos A4 b5 aqui fica...

http://vilarinhodascambas.olx.pt/audi-a4-rs4-380cv-para-pea-as-iid-432932166

Mais um que vem Importado para peças:'( Até dá pena.
Este estado tanto quer que não leva nada. Mais uma vez o povo contorna a situação.
Pelo preço de uma peça em Portugal, pode-se trazer uma viatura de fora.

- - - - - - - - - -


Este com preço da legalização ainda leva com iva em cima. O valor final comprar um Camião Volvo:D
Ainda dizes que está barato:assobio:
 
Essa RS4 ja foi mais do que falada aqui no forum...o gajo pensa que por ser uma RS4 as peças são banhadas a ouro...
E posso estar muito enganado mas deve de haver historia por trás (Roubada ou algo do género)
 
Tal vez, muitos carros assim que saem do pais de origem perde-se a historia por trás.

Verdade seja dita já n pessoas do foram pediram lhe preços e foi sempre um descalabro.

Por este andar nunca mais vai vender nada dali...
 
Essa RS4 ja foi mais do que falada aqui no forum...o gajo pensa que por ser uma RS4 as peças são banhadas a ouro...
E posso estar muito enganado mas deve de haver historia por trás (Roubada ou algo do género)
Fui a essa sucata há uns 3 meses buscar um motor e vi a carrinha. Já não tinha boa parte do interior, de resto ainda tinha praticamente tudo.

E o gajo não há volta a dar. É do tipo.. queres?? paga o que peço ou siga...
 
com calhas de fixar ao carro e tudo e vocês estão preocupados com o não ser P&P..?
é só tirar as OEM da B6 e espetar lá com as da B8..

os de trás é só fazer como o goblin..
tudo se faz hoje em dia..
dá é trabalho..
 
Isso não deve ser bem assim tão linear XZONE.... o espaço interior é o mesmo? Atrás não me parece que seja..

Os da frente ainda acredito que os metas lá..... e mesmo assim só medindo...
 
Ou isso ou uns adaptadores tipo universais, como o pessoal usa nas backets aftermarket, agora atras tenho serias duvidas.
 
Back
Top