E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

o que o cut mostrou também tem apoios completos, mas nao é por menos de 50€..

E são aftermarket, não são OEM.

Antigamente a Audi tinha um kit de apoio de braço completo que original andava na casa dos 200€... Não se percebe porque, esse kit foi descontinuado, sendo que agora apenas se consegue comprar á peça e passa largamenteeeeee os 200€.

Apoios de braço OEM, novos para B6, agora é raro de apareçer e são caros...
 
E são aftermarket, não são OEM.

Antigamente a Audi tinha um kit de apoio de braço completo que original andava na casa dos 200€... Não se percebe porque, esse kit foi descontinuado, sendo que agora apenas se consegue comprar á peça e passa largamenteeeeee os 200€.

Apoios de braço OEM, novos para B6, agora é raro de apareçer e são caros...

Uma duvida que tenho...são iguais aos da B7?
 
E são aftermarket, não são OEM.

Antigamente a Audi tinha um kit de apoio de braço completo que original andava na casa dos 200€... Não se percebe porque, esse kit foi descontinuado, sendo que agora apenas se consegue comprar á peça e passa largamenteeeeee os 200€.

Apoios de braço OEM, novos para B6, agora é raro de apareçer e são caros...



Pois já vi k sim ... Mas como falas t dos aftermarket n tem a mesma qualidade k um OEM uma pessoa fica na dúvida se compra um desses ou não ,já vi ia apoios de braço a 70€ mas dar uns 200 e ans custa mas prontos deixa andar a ver se aparece

Obrigada na mesma jimmy
 
Uma duvida que tenho...são iguais aos da B7?

B6 ou B7 são iguais...

Pois já vi k sim ... Mas como falas t dos aftermarket n tem a mesma qualidade k um OEM uma pessoa fica na dúvida se compra um desses ou não ,já vi ia apoios de braço a 70€ mas dar uns 200 e ans custa mas prontos deixa andar a ver se aparece

Obrigada na mesma jimmy

Aftermarket para mim não os queria...

Dos que vi, até era preciso pouco para serem muitos bons, mas não sei porque quem os faz, não os faz bem e aquilo faz barulho por tudo quando é sitio...
 
B6 ou B7 são iguais...



Aftermarket para mim não os queria...

Dos que vi, até era preciso pouco para serem muitos bons, mas não sei porque quem os faz, não os faz bem e aquilo faz barulho por tudo quando é sitio...


Pois a ver se aparece algum negócio dum OEM mas é difícil muito mesmo
 
Não é Ebay, mas está num grupo do face:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249052728587345&set=pcb.538791479546053&type=1&theater

1425760_249052728587345_146740174_n.jpg


Pessoal das A6...! :assobio:
 
Back
Top