E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Amigo, este topico serve para entre ajuda e partilha de informação e para quem tem possibilidad€s ...efectuar o melhor negocio possivel, depois da compra cada um faz o que achar melhor com o material adquirido...eu neste caso se pudesse teria feito exactamente o mesmo... porque uma boa oportunidade de negocio ,torna-se não so numa boa compra ,mas numa possivel futura boa venda... isto é uma comunidade, estamos cá para ajudar ;)

Convém esclarecer o seguinte:

Eu coloquei aquela mensagem porque há uns tempos fiz um negócio através deste tópico e só recentemente tive conhecimento do que estava por trás.A questão já foi falada com a pessoa e se essa pessoa quiser que se pronuncie.Pelos vistos muita gente está a associar o meu caso a outros o que até vem mostrar que o barrete que mandei vai servir a muitos.
Infelizmente nos fóruns há sempre disto:

- ajudam-te se pagares
- aconselham-te uma marca ou produto que por acaso é a mesma que estão a vender
- opinam sobre uma avaria e impigem-te uma peça usada que está também avariada
- tás a precisar de uma rebarbadora por 10 minutos? eu tenho duas, alugo-te uma!
- tás a precisar de um quadrante? eu tenho um a ganhar pó lá em casa, comprei por 50.. vendo-te por 150!
- aconselham-te uma casa de repros (que é uma merd@) mas como têm a sua "comissão" não interessa se ficas bem servido ou não..
- etc, etc, etc



É verdade que cada um sabe de si... mas o que fazes aos outros, pode retornar a ti mais tarde ou mais cedo.

Bons negócios a todos
 
Last edited:
Boas.
Alguém me pode elucidar sobre o que realmente quer dizer isto?

Postage to: Will arrange for collection only (no delivery).

Ando a tentar comprar um
:oops: Jumperoo :oops:
Mas pelo o que vejo maior parte das vendas tem a dizer isso.

Obrigado desde já.

 
Back
Top