E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"



Vendo o meu carro, audi a4 b5 110cv conta neste momento com 230mil km, como podem verificar tem o look exterior do rs4 na frente(original), embaladeiras S4 e choques traseiro S4 restyle(raro em sedan), material todo original.

é destas coisas raras que falo...

Mas sim Cut, a culpa é toda tua, tua e do Santini, tanto chatearam o home que depois é isto que se vê...

:p:p:p
 
OH meus amigos, eu peço o que bem entender pelo o carro vocés não tem nada a ver com o assunto, se alguem o quiser vai ter que dar muito perto desse dinheiro...Eu sinceramente só o pus a venda por este preço pois sei o que está ali e sei que se não o vender não fico chateado, temos 3 carros em casa por isso se vender vendeu-se, se não se vender fica por lá mais uns anitos...Agora não percebo a vossa coisa de gozar com os assuntos dos outros mas ok...E as jantes quanto é que apostam que vão ser vendidas por muito perto dquele preço???Mister aga e cutkiller vale uma aposta???
 
LOLOLOL

Tu depois até podes vir para aqui dizer que as vendeste por 1000€ :D e se fosse, digo-te já que ficava bem contente por ti :D :D :D :D

Mas para qué mentir?eu devo provar alguma coisa a alguem é???A minha ideia agora é vender estas para ir buscar umas outras =D

Em relação ao carro ficaste esclarecido ou mais alguma coisa???
 
Last edited:
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

quer dizer...

um gajo bem de boa fé, ajudar a publicitar a tua venda, ainda vens feito mau??


olha meu caro, se não ganhares uns €€€ com a venda, nem vale a pena teres o anuncio, n é?

não te irrites pah, ainda só é 2ª feira... ;)

- - - - - - - - - -

tás mesmo a levar isto tudo em "contra-mão"
 
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

quer dizer...

um gajo bem de boa fé, ajudar a publicitar a tua venda, ainda vens feito mau??


olha meu caro, se não ganhares uns €€€ com a venda, nem vale a pena teres o anuncio, n é?

não te irrites pah, ainda só é 2ª feira... ;)

Ahah eu sei da vossa publicidade :D hoje ja é terça, eu não estou de mau feitio, até porque estou a espera para viajar loool mas pronto se souberem de alguem interessado nas coisas mandem pm...:p Oh eu sei que ganhar € com o negocio nao vou ganhar muito mas pelo menos recuperar o que gastei mais o que investi e masi un nikinho :D
 
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Ahah eu sei da vossa publicidade :D hoje ja é terça, eu não estou de mau feitio, até porque estou a espera para viajar loool mas pronto se souberem de alguem interessado nas coisas mandem pm...:p Oh eu sei que ganhar € com o negocio nao vou ganhar muito mas pelo menos recuperar o que gastei mais o que investi e masi un nikinho :D


desculpa lá..
da maneira que estou hj, é como se fosse segunda...

- - - - - - - - - -

e deixa estar..

se venderes o B5 por 9K€ já ganhas o suficiente :p :p :p
 
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

desculpa lá..
da maneira que estou hj, é como se fosse segunda...

- - - - - - - - - -

e deixa estar..

se venderes o B5 por 9K€ já ganhas o suficiente :p :p :p

Pois sim estou a encher chouriços :eek:

Bom vou pro abion, te loguito :D
 
Back
Top