E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Ate pode não ser , ele pode apenas ter ido buscar as fotos ao google.

Eu quando vi o anuncio do meu s4 , pensei que fosse treta , fotos de um carro em inglaterra , nem nº de telemovel tinha na altura . ma la mandei uma mail so para ver se era verdade ou não .

Ate que o homem percebeu que eu estava um bocado desconfiado e diz.
Faz assim , vai ao google maps , e escreve largo do carmo , eu sou dono do quiosque que ha ai e ves o carro ai estacionado num dos cantos do parque .
E assim fiz e afinal sempre estava la .

Fui ver pessoalmente , e pronto ca esta ele hoje.
 
sim... e um volante daqueles por 250€... yeah sure...... uns bancos daqueles por 500€.... yeah sure :p :p
e claro.. que envia à cobrança, mas apenas recebendo metade primeiro :D

pessoal de lisboa quem lá vai? :p
 
sim claro, estao a vender jantes de uma imagem meramente ilustrativa :p


ja liguei para o senhor para me arranjar mais desses, se me arranjar mais meia duzia a esse preço vou buscar...
 
Isso parece treta...Tão ele esta esse bancos por 500 euros? so? A carrada de peças que ele tem para venda? Naaaaa


Ate pode não ser , ele pode apenas ter ido buscar as fotos ao google.

Eu quando vi o anuncio do meu s4 , pensei que fosse treta , fotos de um carro em inglaterra , nem nº de telemovel tinha na altura . ma la mandei uma mail so para ver se era verdade ou não .

Ate que o homem percebeu que eu estava um bocado desconfiado e diz.
Faz assim , vai ao google maps , e escreve largo do carmo , eu sou dono do quiosque que ha ai e ves o carro ai estacionado num dos cantos do parque .
E assim fiz e afinal sempre estava la .

Fui ver pessoalmente , e pronto ca esta ele hoje.

E Ainda hoje la esta :D :D
 
Back
Top