E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Parece-me ser do pilar B para trás. Para os mais desatentos, a insp. B e o averbamento no IMTT não estão incluídos no preço ;)
 
Peço desculpa pelas perguntas que vou fazer.. mas este preços aparentemente muito competitivos são para quê?
Sò para as peliculas ou para as mesmas já aplicadas no carro?

Cmpts


se for e ja com elas aplicadas claro porque nao ha peliculas pre feitas para cada carro, eles e que cortam o filme a medida de cada janela...
 
Reparei agora no site da Groupon...

Películas homologadas LLumar

Após contacto telefónico com a Sotérmica, confirma-se que este cupão inclui as peliculas e respectiva montagem atrás do Pilar B (portas, vidros a par da mala e porta da mala).

As películas contempladas são as da série Esprit. No caso de pretenderem alterar para outra série, o acerto de preço é feito na empresa escolhida para a instalação. Não esquecer que não inclui inspeção B e legalização no IMTT.
 
Após contacto telefónico com a Sotérmica, confirma-se que este cupão inclui as peliculas e respectiva montagem atrás do Pilar B (portas, vidros a par da mala e porta da mala).

As películas contempladas são as da série Esprit. No caso de pretenderem alterar para outra série, o acerto de preço é feito na empresa escolhida para a instalação. Não esquecer que não inclui inspeção B e legalização no IMTT.
E que vantagens/desvantagens terá essa série Esprit em relação a outras??

Cmpts
 
E que vantagens/desvantagens terá essa série Esprit em relação a outras??

Cmpts

As principais diferenças assentam nas percentagens de Luz visivel rejeitada e de Rejeição total da energia Solar.. do ponto de vista estético (cor), não deve haver grande diferença.

No meu caso, o local que fica mais perto é a Sotérmica em Lisboa. Podes consultar o site deles, e satisfazer a curiosidade no simulador online de peliculas auto.
 
As principais diferenças assentam nas percentagens de Luz visivel rejeitada e de Rejeição total da energia Solar.. do ponto de vista estético (cor), não deve haver grande diferença.

No meu caso, o local que fica mais perto é a Sotérmica em Lisboa. Podes consultar o site deles, e satisfazer a curiosidade no simulador online de peliculas auto.



tambem ha outra diferenca, a visibilidade de dentro para fora a noite...
 
pensava que era o unico..
naaa o que eu corri por elas mas nao se encontrava nada...
foi o aga que mas mostrou, sao mesmo lindas....

são brutais!

e 9J18 as 4!!


desde que as vi num B5 fiquei :eek: :eek: :eek:



mas pronto, depois de ter rolado com 225/40R18.. já não gosto :p :D




oh pedro, eram uma boa compra para ires alternando com as alphard's ;) :)
 
são brutais!

e 9J18 as 4!!


desde que as vi num B5 fiquei :eek: :eek: :eek:



mas pronto, depois de ter rolado com 225/40R18.. já não gosto :p :D




oh pedro, eram uma boa compra para ires alternando com as alphard's ;) :)



pois era mas acho que de jantes ja chega.
nao posso estar agora a dar 650€ por jantes quando nao preciso delas.
se fosse a uns meses atras o mais provavel era ja estarem na garagem mas agora nao.....
mas sao lindas sem duvida... nao sabia e que eram 9J mas assim sendo ainda me fascinam mais.



Audi RS4 B5 Nebelscheinwerfer NSW | eBay
 
Back
Top