E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

dgp se vais comprar jantes escolhe já com o ET indicado para o teu carro..
para que andar a escolher jantes se depois tem que levar espaçadores..

e se é para o teu carro mete logo 18" que nao te arrependes..
se as tuas jantes são as da assinatura ningume te dá mais que 200€ por elas e com pneus..
 
Pois mas legalização pneus e jantes vai me para 700 800 euros e tirava se o que me dariam pelas jantes e neste momento não consigo! Enquanto que se fosse só 17 era cerca de 475 tirando a esse valor o que dariam pelas minhas..

Estas são ET 35 RR8 CH 72.6

Não percebo nada disto apenas copiei o que tem no site hehe, da para colocar no meu carro?

Edit: Pelo que li o ET 35 para o meu A3 8P ficava à medida supostamente.
 
Last edited:
18'' vai acabar por tirar rendimento ao teu carro também é uma verdade, já a nível estético ficava outra coisa mas claro com contas feitas as 17'' bem mais baratas e o teu carro fica lindo à mesma.. quanto ao ET toda a gente aqui se preocupa muito mas a realidade é como dizes, podes sempre usar espaçadores caso não consigas encontrar o ET ideal para ti e não serias o primeiro nem ultimo a faze-lo!

Manda vir mas é a jantola :twisted::twisted:
 
Uma coisa que descobri hoje , nunca mais compro naga que seja a pagar por transferencia bancaria.
Comprei um manual que custava 2.99€ , mais 3.5€ de portes tudo bem um bom preço .

Vou a fazer ao banco fazer a transferencia e tenho de pagar taxa do banco ca de portugal e mais do banco de quando ele receber , ficou em quase 30€ no total , pensava eu que poupava num lado e assaltam-me do outro .
Nunca mais agora so mesmo com paypal.
 
O teu banco deve ter uma tabela em que informa o valor das taxas amigo.. é uma questão de te ires informar, o BPI em muitos dos casos não cobra essas comissões...
 
DGP tas mesmo maluco.. :p

tas ao lado de braga e a legalização na LTA são 150€ e na siva 110€ onde é que gastas 700 ou 800€??
 
XZONE estava a falar em tudo, ou seja, jantes 500€ + Legalização 110€ + Pneus ?€

Enquanto que para 17 são 475€ só, os pneus uso os que tenho

A esses valores claro falta tirar o que me derem pelas minhas jantes!
 
Back
Top