E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

ja agora gostava de saber a verdadeira razao da existencia dessas portas :p

compreendo que seja super chato ate porque é mesmo mas as pessoas quando estacionam nao pensam nisso por isso acho que chamar falta de civismo nao e de todo correcto pelo menos em casos destes.

mas tambem sei que ha muita gente que se vir uma pessoa com mobilidade reduzida e com dificuldades de sair do carro pouco ou nada se importa com isso e e bem capaz de dificultar a vida dessa pessoa so por comodismo.
 
há muitos anos que as portas "lambo" foram inventadas..
não me recordo o nome mas numa cidade de um país qualquer como havia demasiados carros nos estacionamentos das empresas para puderem aproveitar mais espaço alguém numa fabrica teve essa feliz ideia de inventar este sistema..
assim os carro poderiam ficar praticamente encostados e as pessoas conseguiam abrir as portas na mesma..
teve pouco sucesso tal ideia pois na chuva torna-me menos praticas e então foram abandonadas..
até que alguem se lembrou na lamborgini apostar nisso como uma das imagens da marca e foi aí que ficaram conhecidas..

ou seja, basicamente foi uma ideia que por ser apenas um humilde funcionario de uma empresa não teve sucesso mas afinal e para mim tem muita logica a razão de existirem este tipo de abertura vertical das portas..

daí eu querer arranjar um sistema desses até porque as portas do meu carro são bastante grandes por ser de 3 portas o que dificulta ainda mais a abertura das mesmas..
 
nao amigo,e so mesmo o aro em metal que se mete a volta do fole,como ja vi aqui em alguns projectos.


90557127.jpg
 
Last edited:
Mandei vir esse trim completo em carbono na audi a semana passada , engraçado que vendem-se usados no ebay , mais caros do que novos na audi.
 
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

- - - - - - - - - -

Mandei vir esse trim completo em carbono na audi a semana passada , engraçado que vendem-se usados no ebay , mais caros do que novos na audi.


Já agora não podes dizer o preço?
Não é que vá comprar já mas fico com uma ideia dos preços da audi ;)
 
Back
Top