E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Epah não sei se interessa mas estou a pensar em comprar uma brevemente com as subidas do preco dos combustíveis os nossos carros passarão a ser as próximas "ourivesarias"

Tankdeckel mit Schloß passend für Audi 80 B4 A4 B5 Coupe 8B TOP! | eBay

Não sei como são os vossos mas no meu qualquer um pode abrir a tampa do deposito e desenroscar a tampa de plástico e com uma mangueira fazer uma puxada, a sorte e morar numa aldeia se tivesse uma cidade grande provavelmente já me tinha chupado o deposito, principalmente para quem gosta de atestar no inicio do mês quando recebe os tostõezinhos.
 
Epah não sei se interessa mas estou a pensar em comprar uma brevemente com as subidas do preco dos combustíveis os nossos carros passarão a ser as próximas "ourivesarias"

Tankdeckel mit Schloß passend für Audi 80 B4 A4 B5 Coupe 8B TOP! | eBay

Não sei como são os vossos mas no meu qualquer um pode abrir a tampa do deposito e desenroscar a tampa de plástico e com uma mangueira fazer uma puxada, a sorte e morar numa aldeia se tivesse uma cidade grande provavelmente já me tinha chupado o deposito, principalmente para quem gosta de atestar no inicio do mês quando recebe os tostõezinhos.

Se calhar tens o mecanismo avariado... eu tenho um 8l e não faço ideia como é no B5, mas o meu, se o carro estiver trancado, o depósito não abre!
 
Epah não sei se interessa mas estou a pensar em comprar uma brevemente com as subidas do preco dos combustíveis os nossos carros passarão a ser as próximas "ourivesarias"

Tankdeckel mit Schloß passend für Audi 80 B4 A4 B5 Coupe 8B TOP! | eBay

Não sei como são os vossos mas no meu qualquer um pode abrir a tampa do deposito e desenroscar a tampa de plástico e com uma mangueira fazer uma puxada, a sorte e morar numa aldeia se tivesse uma cidade grande provavelmente já me tinha chupado o deposito, principalmente para quem gosta de atestar no inicio do mês quando recebe os tostõezinhos.

Acho estranho o teu ser assim pois ele devia trancar a portinha quando trancas a carrinha.
 
...

plainas essas jantes estão caras cumó carai.. :p


Eu não tenho noção do preço deste material para 8l, como andava a "passear" pelo ebay e vi estas jantes, achei que sendo "material exclusivo" S3, e comparando com os preços do material S3 8P, estariam a bom preço ;)

Pode ser que sirvam a alguém mais "abastado" ou "desesperado" :p
 
Back
Top