E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

mas o iva ele nao faz sobre o valor da compra, faz so uma coisa minima.
mas mesmo assim está-se a esticar muito, ele não têm ali ouro mas pensa que tem.
o pior e que e muita gente a ligar então ele acha que tem ali um poço de petróleo .
os bancos foram vendidos por 2000 e tal € só bancos
 
mas o iva ele nao faz sobre o valor da compra, faz so uma coisa minima.
mas mesmo assim está-se a esticar muito, ele não têm ali ouro mas pensa que tem.
o pior e que e muita gente a ligar então ele acha que tem ali um poço de petróleo .
os bancos foram vendidos por 2000 e tal € só bancos

Eu acho que essa dos 2000 e tal € é peta , ele deve ter dito isso so para mostrar aquele cenario do estilo , isto tem muita procura e as pessoas aceitam qualquer preço , por isso quer quer , não quer ,não quer.
 
Com ET 48 metes estas jantes em que carro...? Só nos a3 8P e mesmo assim, ficam dentro das cavas.
Espaçadores é sempre solução, mas juntando o preço dos espaçadores ao preço das jantes, já não fica "interessante" o preço final.
 
Ja agora uma pergunta para os "ebayer's"... antes podia-se licitar tudo e mais alguma coisa mesmo que o vendedor não tivesse informação de envio para PT..
Agora já perdi algumas coisas porque o ebay não deixa sequer licitar porque o vendedor não tem envio para PT... como têm ultrapassado isso?
 
Falas com o vendedor e pedes para ele alterar isso.
Tambem ja vi leilões assim ,e não dava sequer para eu Licitar , contactei o vendedor e ele alterou os destinos e adicionou Portugal e assim ja deu para Licitar.
 
Falas com o vendedor e pedes para ele alterar isso.
Tambem ja vi leilões assim ,e não dava sequer para eu Licitar , contactei o vendedor e ele alterou os destinos e adicionou Portugal e assim ja deu para Licitar.

Obrigado. A ideia é mesmo saber como lidam com isso...

Como para mim, leilões são para licitar na última da hora, já não dá tempo para falar com o vendedor... :/
 
Back
Top