E assim me apresento...

Estado
Not open for further replies.
Re: :)

setentaenove disse:
Vou já tratar da pintura, quanto aos sapatos estou a espera de umas 17 que só chegam para a semana!

Como trabalho numa oficina tenho todos esses contactos :) se precisarem de alguma coisa é só dizer!

Ja agora podes-me dizer por quanto vai ficar pintares essas parte de baixo???
Hummm é onde a oficina???
Sempre apareces no encontro???
 
Ah e outra coisa
NAo vou afirmar com 100% de certeza
mas segundo sei e quase de certeza a B6 apenas tem o motor de 130cv...na motorização 1.9tdi...
Mas como disse nao vou afirmar com 100% de certeza...MAs penso eu de que...
 
:)

Não faço a minima ideia do preço :) mas posso perguntar qual o valor que ele leva para os amigos :) (Oficina de pintura com a qual a minha trabalha)

Vou deixar a carrinha na Segunda e por volta de Quarta está pronta!

Sim vou ao encontro, desde que não seja as 7:30 da manhã podem contar comigo!

O resto falamos lá pessoalmente! :)

Note:

Quanto ao motor da B6 amanhã já posso confirmar o que vem no AutoData e nas bases de dados para peças!

AVF = 131 cv
 
Bem vindo
Essa B6 tem uma cor muito cool!!!
Agora era pintar as "partes baixas", as jantes, um Aelerons e umas Door Blades e voilá... :wink:
 
Confirmo que saiu o de 100cv.... acho que até é 101cv :roll:

Mas existe um fenómeno muito porreiro, é que essas A4's (principalmente as importadas) saem da alemanhã com 101cv e assim para passam a fronteiras, acontece uma transformação (tipo larva->borbuleta) e passam a ser 130cv S-lines.

Muito Cuidado :evil:
 
paulo oliveira disse:
Confirmo que saiu o de 100cv.... acho que até é 101cv :roll:

Mas existe um fenómeno muito porreiro, é que essas A4's (principalmente as importadas) saem da alemanhã com 101cv e assim para passam a fronteiras, acontece uma transformação (tipo larva->borbuleta) e passam a ser 130cv S-lines.

Muito Cuidado :evil:

x2,3,4 e 5!

É tipo os Merc C200 cdi... ao passar a Fronteira... vai lá a Floribella... e pumba... tornam-se em C220 cdi!

Cuidado minha gente...

:twisted:
 
:)

Não posso confirmar B6 com 115 cv mas que há B6 com motor AVB (100cv) e AVF/AWX (130cv) lá isso há!

Mas a experiência leva-me a considerar que até possa haver B6 com motores de 90cv :twisted:

As marcas de automóveis quando deixam de fabricar um tipo de veículo se tiverem para lá motores a mais acham que os deitam fora? Por vezes o tempo que nós temos de esperar para que a nossa maquina venha do médico, não passa de tentativas por parte do mecânico ou da casa de peças, mesmo com o livrete na mão, de identificar o motor e os seus componentes! Não pensem que as aldrabices são só feitas a nível de veículos em segunda mão!

Basta passarem 1 mês numa oficina e têm logo uma noção completamente diferente do mundo automóvel... hehe :)
 
Re: :)

paulo oliveira disse:
setentaenove disse:
se tiverem para lá motores a mais acham que os deitam fora?

Não. Vão para a Seat e para a Skoda :D


:lol: :lol: :lol: :lol:



FILIPE eu não duvidei só disse que nunca tinha visto nada assim, pelos vistos saiu 3versões e eu a pensar que eles se enganavam na net!! LOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top