E agora quem paga?


Como é que se resolve um situação destas? Por acaso não foi comigo mas podia ter sido. Alguém já passou por esta situação?
 
Last edited by a moderator:
Boas

Por experiência própria pois aconteceu-me o mês passado a responsabilidade é 50-50 segundo as seguradoras e foi o que aconteceu cada um paga o seu.....
 
Ao trabalho que isso vai dar em meter para as seguradoras e uma vez que um dos condutores nem sequer parou mais vale sermos nós a comprar o espelho partido e livrar-nos de muitas dores de cabeça mas isto é apenas uma opinião minha.

;)
 
Olha...


É cada um seguir à sua vidinha e depois "chorar" um bocado o dinheiro que vai gastar num espelho novo! :D
 
conhecendo a estrada em questao tem espaço suficiente para passar os 2 carros sem problemas.mas para nao dar mtos problemas para um lado e para o outro, como me acoonteceu tb, mais vale cada um ficar com o seu prejuizo. abraço
 
conhecendo a estrada em questao tem espaço suficiente para passar os 2 carros sem problemas.mas para nao dar mtos problemas para um lado e para o outro, como me acoonteceu tb, mais vale cada um ficar com o seu prejuizo. abraço

Tem espaço sim, mas há sempre pessoal que não cabe e poderia ter acontecido comigo.
Pelas opiniões do pessoal acho que se algum dia me acontecer isso sigo e depois arranjo tb. Ou pelo menos se parar já sei o que dizer aos senhores.
 
Back
Top