E agora? O que fazer?

Olá a todos,

No outro dia ia colocar uma pen (daquelas pequenas e muito finas)com umas musicas na minha B8 e caiu-me para a calha do banco, através dos orifícios da calha e foi parar debaixo do próprio forro do carro... não consigo mesmo chegar à pen... o que faço agora? :S Na pior das hipóteses tenho um carro que já deve valer mais 5€...

Não queria ter que tirar o banco do passageiro fora...
 
Vens a minha casa e tirarmos isso num instante.




Está por baixo disto... Naturalmente que a imagem está ampliada e eu tive que fazer um ligeiro corte no tapete para tentar chegar à pen, mas sem sucesso... Não queria deixar material perdido no carro... :/
É que se conseguires tirar a pen vou mesmo aí ;)
 
Last edited:
Ás vezes as moedas que tenho no bolso caem e vão sempre parar aí. Como detesto isso... :D
Mas consiguo sempre tirar-las com uma faca. Como se tivesse à caça dos caranguejos. [emoji13] [emoji13] [emoji13]
 
Ás vezes as moedas que tenho no bolso caem e vão sempre parar aí. Como detesto isso... :D
Mas consiguo sempre tirar-las com uma faca. Como se tivesse à caça dos caranguejos. [emoji13] [emoji13] [emoji13]

O problema é que não caiu para debaixo da calha do banco, mas sim para debaixo do tapete... Dai toda esta dificuldade...
 
Back
Top