[A4 B6] é agora @ a4 b6 2.4 v6 cabrio @

Bela Bifana que aí tens! :D Grande máquina, com calma e alguns € ficas aí com um excelente canhão!
Bem vindo ao :audipt:
 
Bemvindo aos projectos.

Tens uma bela máquina, quanto á frente eu ia mesmo sugerir aquilo que o Imsonias sugeriu, o kit da Hofele. É uma frente look_RS4, muito bonito mesmo!

;)
 
snc01540.jpg

INICIO

Não era melhor tapares a "venta" amigo????

Digo eu, é que estas nas internetz, e nunca se sabe, aqui acredito que a maior parte do pessoal seja serio mas...

CumpS
 
ao contrário de muita gente, eu adoro o A4 cabrio..e esse, embora seja azul e eu nao goste da cor, não deixa de ser um A4 cabrio. Agora eu pessoalmente não seguia o caminho de choques aftermarket, penso que há a versão S4 cabrio que tem um choques ligeiramente mais agressivo, penso que não estou errado quanto a isso mas tb não tenho a certeza...
 
Resolver o Problema da Temperatura (Ligo o Carro passado 15m ja esta nos 120º)

:p:pAproveita para fazeres umas Bifanas Nos Encontros Com o Pessoal:p:p

Se não Souberes a receita vai treinando esta aqui!

alhos, sal, piri-piri, folha de louro,
1 cebola
colorau,
1 dl de vinho branco,
1 dl de cerveja,
1 calice de brandy(opcional)
2 colheres sopa banha

1º levar a carne ao congelador por 1 hora para endurecer, sem ficar totalmente congelada.
2º cortar a carne em fatias bem fininhas, de preferencia com a maquina de cortar fiambre.
3º colocar a carne já cortada numa bacia e temperar com sal, alhos picados, cebola picada, colorau, piri-piri, folha de louro, o vinho, cerveja e o brandy, deixar marinar por 1 a duas horas.
4º Num tacho colocar a banha a derreter, juntar a carne escorrida deixar alguns minutos e depois colocar a marinada passada pela varinha magica sem a folha de louro, deixar a carne cozer bem e o molho apurar.
Servir no meio do pão e molhar uma das beiras do pão no molho.
Também pode servir no prato e acompanhar com batatas fritas.
 
:p:pAproveita para fazeres umas Bifanas Nos Encontros Com o Pessoal:p:p

Se não Souberes a receita vai treinando esta aqui!

alhos, sal, piri-piri, folha de louro,
1 cebola
colorau,
1 dl de vinho branco,
1 dl de cerveja,
1 calice de brandy(opcional)
2 colheres sopa banha

1º levar a carne ao congelador por 1 hora para endurecer, sem ficar totalmente congelada.
2º cortar a carne em fatias bem fininhas, de preferencia com a maquina de cortar fiambre.
3º colocar a carne já cortada numa bacia e temperar com sal, alhos picados, cebola picada, colorau, piri-piri, folha de louro, o vinho, cerveja e o brandy, deixar marinar por 1 a duas horas.
4º Num tacho colocar a banha a derreter, juntar a carne escorrida deixar alguns minutos e depois colocar a marinada passada pela varinha magica sem a folha de louro, deixar a carne cozer bem e o molho apurar.
Servir no meio do pão e molhar uma das beiras do pão no molho.
Também pode servir no prato e acompanhar com batatas fritas.

LooOL

Agora a serio, se o carro aquece tanto é porque nao tem arrefecimento, se nao tem arrefecimento tens que ver o que passa. Para o aquecimento liga-o ao Vag-Com. =D
 
Resolução do Problema de Aquecimento foi = 180€ em 2 peças mais pequenas que a minha mão...
Mas pronto, agora ainda falta mais uns promenores... Mas em breve vai ser a Pintura :D (BRANCOOOO)
 
Se seguires com a ideia de pintar o cabrio de branco tens os meus parabéns , pois é uma côr linda e que vai ficar muito bem!
 
Back
Top