Dx versus RNS_E

Pessoal,
gostaria de saber a vossa opinião com base na vossa experiencia ...
eu tenho o rns-e e gosto bastante dele e esteticamente em relaçao ao DX é mais bonito e as funcionalidades parecem-me ser superiores...
no entanto, acho a nossa cartografia algo limitada em relação a outros paises...
ja tenho visto que a nossa cobertura é geralmente de 60% daí eu achar estranho que a versao 07/08 anunciado em anexo seja de 100%, qd eu tenho a versao 2007 europa no meu rns-e e continua com obvias limitações de cartografia...infelizmente...o rns-e nao deveria ser mais desenvolvido? ou ser esquema da audi para ir sacando umas massas com dvds de update?
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4169741
abraços
 
se eu percebi tens a versão 2007 no rns-e certo?

sendo a cartografia do RNS-E fornecida pela NAVTEQ e a do DX pela TeleAtlas, acredita que esteja mais completa a do RNS-E...

eu tenho a versão 2007 no RNS-E e acho k está 5 estrelas, mesmo ao lado dos sistemas Tomtom que eu considero dos melhores...

quanto a esse anuncio no miau, não passa de mera publicidade... nunca nenhum estará a 100%, hoje nasce uma rotunda, amanha um entroncamento.. etc... :wink:
 
o que me faz mais confusão é update atrás de update, rns-e tom tom ou dx, erros em estradas que existem há séculos, persistem :S
 
nmb disse:
o que me faz mais confusão é update atrás de update, rns-e tom tom ou dx, erros em estradas que existem há séculos, persistem :S

isso é verdade, mas entende-se que se preocupam mais em alargar a cobertura a novos troços, do que reparar os erros existentes em troços por onde "já passaram"... :wink:
 
Back
Top